Vídeos: Avião de DJ Alok perde controle ao decolar e sai da pista em MG

'Nascemos de novo!', afirmou o DJ pelas redes sociais (Reprodução/Instagram)

‘Nascemos de novo!’, afirmou o DJ pelas redes sociais (Reprodução/Instagram)

O avião em que viajava o DJ Alok e sua equipe perdeu o controle durante a decolagem e saiu da pista no Aeroporto de Juiz de Fora, na tarde do último domingo (20). Ninguém ficou ferido.

A aeronave realizava os procedimentos para decolagem por volta das 16 horas quando derrapou e foi parar no gramado que cerca a pista.

De acordo com informações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave, que pertence ao DJ, tem prefixo PR-AAA e é do modelo 560XL, fabricado pela Cessnaem 2000. O jato bimotor pode transportar até nove passageiros e tinha situação de aeronavegabilidade normal, segundo a agência.

Pelo Instagram Stories, Alok publicou um vídeo logo após o acidente, em que mostra a aeronave em mio à vegetação. “Estamos todos bem. Só consigo agradecer! Nascemos de novo! 20 de maio, meu segundo nascimento”, escreveu.

Veja um vídeo a seguir.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Juiz de Fora (Sedettur), confirmou que não houve vítimas.

“A Sedettur informa que, imediatamente após a ocorrência, todos os procedimentos de segurança foram acionados pela empresa que opera o aeroporto, assim como os contatos com o Corpo de Bombeiros e os órgãos ligados à Aeronáutica. As causas do incidente serão agora investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa)”, informou o órgão.

Veja também:
Integrante do 'Pânico' pede demissão após briga ao vivo com Biel

Veja uma filmagem da decolagem do avião e como ele ficou.

* Por Estadão Conteúdo

Compartilhar