Villa Mix São Paulo, com show de Maroon 5, é adiado por tempo indeterminado

O Villa Mix Festival, que acontece anualmente em várias cidades do Brasil, anunciou que precisará adiar a edição de 2019 que aconteceria em São Paulo nos próximos dias 06 e 07 de julho. O evento contaria com o mega show internacional da banda Maroon 5.

A organização do festival, através de nota publicada nesta quarta-feira (5), explicou que o motivo da mudança seria um problema com as agendas dos artistas nacionais. O adiamento seguirá por tempo indeterminado, até que novas datas e local sejam definidos.

A nota também deu detalhes para aqueles que desejarem pedir o reembolso dos ingressos.

Confira a publicação original, na íntegra:

View this post on Instagram

Para os clientes que adquiriram ingressos, a solicitação de reembolso deverá ser feita a partir do dia 06 de junho até 08 de julho de 2019, conforme política abaixo: 1) Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda): a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada; b. Apresentar o ingresso adquirido; c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário; d. Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra; e. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. 2) Compras efetuadas pela Internet: a. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra; b. Caso haja alguma dúvida, entrar em contato com a Central de Relacionamento da Tickets For Fun através do telefone 4003-5588 (abrangência nacional), de segunda à sexta, das 11h às 17h, ou pelo link https://bit.ly/2McVj7f , com o título “REEMBOLSO VillaMix”. Atenciosamente, Central de Relacionamento Tickets For Fun

A post shared by VillaMix Festival (@villamix) on

Após caso de agressão, Jorge e Mateus desvinculam seus nomes do Villa Mix

Compartilhar