Fotos: Reprodução/Instagram Poliana Rocha - Virgínia Fonseca

Virgínia faz cara feia ao abrir presente da sogra que custou R$ 12 mil

Virgínia Fonseca completou 24 anos no último dia 6 de abril e realizou uma festa de arromba em Governador Valadares, cidade em que ela viveu no passado em Minas Gerais.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

A influenciadora digital recebeu muitos presentes na data especial, mas um deles chamou a atenção dos seguidores. Virgínia foi filmada abrindo o presente dado pela sogra dela, Poliana Rocha esposa do cantor Leonardo.

Para a surpresa dos fãs, Virgínia não conseguiu esconder que não gostou nada do modelo da bota escolhido pela mãe de Zé Felipe para presenteá-la.

Veja também:
Poliana Rocha volta a abrir o jogo sobre traições de Leonardo: 'choro e sofrimento'

A esposa de Leonardo comprou um modelo de bota nada convencional para a nora famosa. O calçado da grife italiana de luxo Miu Miu, que integra o conglomerado Prada, custou a bagatela de R$ 12 mil.

Feita de couro napa com elastano, a bota tem um cano de 40 cm e salto fino de 4,5 cm. O que surpreende mesmo é que ela encaixa no pé como se fosse um chinelo, com aberturas na parte de baixo.

“Agora eu vou abrir o presente da minha sogra. Nossa, é uma caixona”, disse Virgínia no vídeo que viralizou nas redes sociais.

Eis que a esposa de Zé Felipe abre a caixa e, instantaneamente, fecha a cara. Ficou evidente que Virgínia se decepcionou um pouco com o presente da sogra.

“Minha canela é gorda. Já teve bota que era assim mesmo e agora voltou com tudo… enfim, Poli, amei o seu presente“, disse a influenciadora demonstrando estar um tanto quanto sem graça.

Confira uma foto do momento em que Virgínia experimentou a bota:

Virgínia - presente Poliana

Foto: Reprodução/Instagram

Fãs de Virgínia também não gostaram

Ela não gostou, está nítido“, disse uma seguidora ao assistir ao vídeo. “‘Acho que não cabe na minha canela’ – o pensamento dela: ‘tomara que não caiba, tomara que não caiba'”, comentou outra pessoa.Gente, que mico postar esse vídeo, foi desrespeitoso com a Poli“, opinou mais uma.

O modelo da bota ganhada por Virgínia dividiu opiniões nas redes sociais. “Perfeita para lutar na batalha de Jericó“, brincou uma internauta. “Eu não usaria, mas eu gostei“, declarou outra pessoa.

A caixa que veio o presente está mais bonita que o próprio presente. Pode ficar com a caixa e jogar o presente fora?”, perguntou mais uma.

“Isso se chama moda, pode-se ver nesses desfiles em Paris, Milão etc… É umas roupas que a gente acha estranho e tem que usar né, gosto é gosto”, defendeu uma mulher.

Veja também:
Vídeo: filha de Virgínia e Zé Felipe prefere colo da babá ao da mãe

Diante das críticas e da polêmica instaurada na web após o presente viralizar, Poliana Rocha resolveu se pronunciar utilizando a função Stories do Instagram.

Não percam tempo de escrever coisa má para mim, achando que vão me atingir, porque não vão conseguir”, iniciou ela.

Eu dei uma bota para a Virginia com muito carinho, eu falei: ‘Gente, essa bota vai ficar linda na Virginia’, e agora vejo um site de fofoca falando tanta coisa, sendo que eu tenho um relacionamento maravilhoso com a minha nora, que é uma filha para mim, se ela não gostar do presente é só ir à loja trocar“, concluiu a sogra.

Veja o vídeo de Virgínia abrindo o presente de Poliana Rocha:

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Vídeo: filha de Virgínia e Zé Felipe prefere colo da babá ao da mãe