Fotos: Reprodução/Redes Sociais Virgínia - Zé Felipe - gravidez

Após queda ao vivo na TV, Virgínia tranquiliza fãs e faz ultrassom do bebê

Virgínia Fonseca levou um susto durante sua participação no programa ‘Domingo Legal’, transmitido pelo SBT.

A influenciadora, que está no quarto mês de gestação, caiu ao vivo, gerando preocupação entre seus admiradores. No entanto, ela usou suas redes sociais para acalmar a todos, explicando que não houve ferimentos graves.

Estou ótima, viu? Não precisam se preocupar. Eu coloquei a mão e o joelho, então não bati nem quadril, nem a barriga. José Leonardo está ótimo por cá, graças a Deus”, afirmou Virginia. Ela também compartilhou um vídeo do momento exato do incidente, mostrando como conseguiu se proteger durante a queda.

Após o incidente, Virginia não perdeu tempo e fez questão de mostrar que estava tudo bem com o bebê.

Através de uma publicação em seus Stories no Instagram, ela divulgou uma imagem do ultrassom, na qual fez uma brincadeira comparando o terceiro filho com sua filha mais nova, Maria Flor.

Em outro post, a influenciadora destacou que o coração do bebê estava batendo perfeitamente, reforçando que o susto não havia causado nenhum problema.

Virginia - tombo - SBT

Foto: Reprodução/SBT

Virginia e o marido, Zé Felipe, já são pais de Maria Alice e Maria Flor, e agora aguardam a chegada de José Leonardo, seu primeiro filho homem. Em fevereiro, o casal realizou um chá revelação onde anunciaram o sexo e o nome do próximo membro da família.

Veja também:
'Meu mundo caiu': o último dia e os detalhes da morte de Maysa

Recentemente, a celebração foi outra: Virginia comemorou seu aniversário de 25 anos com uma festa enorme em sua nova mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Para o evento, a empresária desembolsou aproximadamente R$ 772 mil apenas em seu visual, incluindo um relógio Rolex Day-Date 40 de ouro amarelo 18K, avaliado em R$ 281 mil, presenteado a ela, que complementou o estilo com vários braceletes de ouro.

Confira abaixo o momento do tombo de Virgínia que assustou os fãs:

Agora veja a imagem do ultrassom publicada pela influenciadora tranquilizando a todos:

Story - Ultrassom Virginia

Foto: Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca faz exigências bizarras no primeiro dia da filha na escola