Foto: Reprodução/Instagram

Vitão lança clipe de ‘Complicado’, onde beija Anitta – e confessa que foi real

O cantor Vitão lançou, na madrugada desta sexta-feira (4), o aguardado clipe que gravou em parceria com a funkeira Anitta: ‘Complicado’. À época das gravações, os fãs ficaram alvoroçados pois os dois artistas foram flagrados se beijando no set de filmagens.

“Finalmente tá no ar. Tava muito ansioso”, escreveu Vitão em suas contas oficiais das redes sociais. A música, de acordo com as palavras do cantor, tem uma “vibe mais urbana” e se aproxima mais do seu estilo do que o de Anitta.

Assista:

Sobre os beijos em Anitta, Vitão confessou que não foram nada cenográficos. Ele disse que os dois ficaram de verdade e que isso daria um ar mais realista à produção. Ele também disse que a cantora beija muito bem.

“Rolou, claro. Tivemos uma sintonia muito grande. E acho que vai dar uma cara realista para o clipe. E mais interessante até. Mas foi só isso”, contou, em entrevista ao G1, afastando os boatos de um possível romance.

Após as gravações do clipe, eles também deram alguns “amassos” durante um show de Anitta. Vitão compareceu como convidado para apresentar a nova música e eles surpreenderam o público com um grande beijo.

Os dois artistas se apresentam neste sábado (5), no Rock in Rio 2019: ele, no Palco Sunset; ela, abrindo a noite no Palco Mundo – o principal do festival carioca.

Veja também:
Anitta grava clipe com Vitão e os dois beijam na boca em cena; veja vídeo
Compartilhar