Foto: reprodução Instagram / Youtube

Vivi Fernandez: ex-atriz de filme pornô se lança como funkeira

Vivi Fernandez, ex-atriz pornô, está se lançando em uma carreira musical. Com o divertido hit ‘Funk da Saúde’, lançado em janeiro, a artista escolheu o funk para colocar em prática um projeto que começou como uma brincadeira.

A música fala de um amigo que está doente e ela, então, dá um conselho “Pega e se cuida mais”. A composição nasceu de uma conversa entre um grupo de amigos, no WhatsApp, no fim do ano passado.

“Um desses amigos mandou um áudio dizendo que estava passando muito mal. O meu namorado, que estava do meu lado, disse: ‘pede para ele pegar e se cuidar mais’. Quando eu disse isso no grupo, a galera veio abaixo! Todo mundo riu. Por que não transformar em música?”, afirma a funkeira, que namora o baterista e produtor Adriano Daga, da banda Malta.

Além dos filmes adultos, Vivi Fernandez é conhecida por suas participações nas pegadinhas do ‘Programa Silvio Santos’, do SBT. Agora, porém, ela deixou esses trabalhos de lado para se dedicar ao funk, que ela descreve como uma paixão.

“[O funk] Está no meu sangue! Para mim festa sem funk não é festa. Curto muito e de vez em quando vou a bailes”, diz ela. Em entrevista recente ao humorista Danilo Gentili no ‘The Noite’, do SBT, Vivi Fernandez diz que teve a ideia de fazer músicas com um contexto mais ‘poético’. “Além de tudo, eu sou pensante”, brinca ela.

Veja também:
Empresa cria a primeira guitarra inquebrável da história da música

A cantora acredita que os fãs a ajudarão a fazer ‘Funk da Saúde’ repercutir na internet. “Espero que os fãs acompanhem essa minha nova empreitada. Eles são super leais e tenho certeza que além de alimentar o imaginário, vão se divertir muito com esse meu novo trabalho, além de fazer essa música viralizar”, diz.

Assista ao clipe da música ‘Funk da Saúde’ no player de vídeo a seguir:

Compartilhar