Vocalista do AC/DC reprova marketing de doações no Haiti - Revista Cifras

Vocalista do AC/DC reprova marketing de doações no Haiti

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O vocalista do AC/DC, Brian Johnson está com tanta raiva dos projetos caridosos dos músicos, que reprova esses tipos de campanhas feitas no Haiti. “Eu também faço minhas doações, mas não saio espalhando para todo mundo“, afirmou o músico em entrevista ao jornal australiano Herald Sun.

Não fico falando para as pessoas fazerem doações, elas não se podem dar ao luxo de fazer isso. Eu não iria querer ir a um show para ouvir uns sacanas me dizendo que eu devia pensar na África“, revelou o vocalista da banda que recebeu o primeiro Grammy de seus 37 anos de carreira no ultimo domingo (31). “Fico louco quando vejo as pessoas usando a política ou a caridade para serem vistas“, declarou Brian Johnson, se referindo ao músico Bono Vox, que fez vários trabalhos humanitários, onde lhe geraram três nomeações para o Prêmio Nobel da Paz.

Veja também:  Conselheiro do São Paulo quer proibir "Hells Bells", do AC/DC, no Morumbi

Em 1985 o AC/DC foi convidado para tocar no evento “Live Aid”, porém negaram o convite. “O dinheiro não foi entregue aos pobres, fico louco quando vejo as pessoas usando a política ou a caridade para estarem na mídia“, completou.

#comentários

Compartilhar