Vocalista Steven Tyler confirma fim do Aerosmith para 2017

Em atividade desde 1970, banda chega ao fim no ano que vem (Divulgação)

Em atividade desde 1970, banda chega ao fim no ano que vem (Divulgação)

O Aerosmith vai acabar mesmo em 2017. O vocalista Steven Tyler confirmou a informação de forma clara durante uma entrevista concedida ao programa de rádio de Howard Stern.

De acordo com Tyler, o ano de 2017 será marcado pela turnê de despedida da banda. Depois disso, o cantor afirma que se dedicará à sua carreira solo. “Amo esta banda mais que a própria vida. Digo isso do fundo do coração. É a hora certa de acabarmos”, disse.

Steven Tyler ainda aproveitou a oportunidade para alfinetar o KISS, que não encerrou as atividades mesmo após fazer uma turnê de despedida com quase dois anos de duração, no início dos anos 2000. “O KISS já fez 19 turnês de despedida, mas a nossa será definitiva”, afirmou.

Com isso, a turnê que o Aerosmith fará no Brasil, neste ano, deve ser a última no país. A banda toca em Porto Alegre, São Paulo e Recife, respectivamente nos dias 11, 15 e 21 de outubro.

Por Igor Miranda

Compartilhar

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]