Foto: reprodução / Facebook

Volta de Brian Johnson ao AC/DC pode ter sido confirmada

O site AC/DC Brasil divulgou o conteúdo de uma publicação feita pela banda de grindcore Terrorizer no Facebook. Os músicos contaram que encontraram com Brian Johnson, vocalista do AC/DC afastado após grave problema auditivo, em um aeroporto nos Estados Unidos.

“Encontramos com Brian Johnson do AC/DC no aeroporto hoje, após o voo de volta para casa, e perguntamos a ele sobre o rumor de que ele estaria no novo álbum do AC/DC. Ele disse que ‘sim’ e que está ‘cansado de negar isso”, publicou a banda Terrorizer, no Facebook.

Veja:

Last night we played the final show of the TERRORIZER – "Caustic Attack Over Europe" Tour 2019. The last week we have…

Posted by Terrorizer on Monday, January 28, 2019

A declaração do Terrorizer vai de encontro com as suspeitas de que Brian Johnson teria retornado ao AC/DC para gravar um novo álbum. A informação vazou, no ano passado, após Johnson ter sido fotografado com os guitarristas Angus e Stevie Young e o baterista Phil Rudd no estúdio Warehouse, em Vancouver, onde a banda fez seus últimos discos. O baixista Cliff Williams não aparece nos registros.

O último álbum do AC/DC, “Rock Or Bust”, foi lançado em 2015. Brian Johnson foi afastado da turnê para tratar seu problema auditivo e foi substituído por Axl Rose. O baterista Phil Rudd, com pendências na justiça, também ficou de fora – a vaga foi assumida por Chris Slade, que já tocou com o grupo no passado.

Veja também:
Anitta rebate fã que criticou figurinos: 'também achei seus looks horrorosos'

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]

Compartilhar