Wanessa Camargo diz que já perdeu dente em show: “peguei chiclete e colei”

Wanessa Camargo se divertiu ao contar história (Reprodução/TV Globo)

Wanessa Camargo se divertiu ao contar história (Reprodução/TV Globo)

Artistas podem passar por maus bocados durante suas apresentações. E fica difícil disfarçar quando algo dá errado.

Wanessa Camargo passou por uma saia justa em uma recente apresentação. No entanto, à época, a cantora parece ter conseguido contornar.

Em entrevista concedida ao “Programa do Jô”, da TV Globo, na madrugada do último sábado (24), Wanessa Camargo disse que um de seus dentes já caiu durante um show. O problema aconteceu logo no início da apresentação, segundo a artista.

“Quebrei na segunda música [do show]. Caiu o dente, eu senti. Normalmente, quando ele cai da boca, eu seguro e coloco debaixo da língua. Ele caiu, mas não estava na minha boca. Como eu ia fazer o show inteiro sem o dente?”, afirmou.

Para encontrar o dente, Wanessa Camargo disse que improvisou uma performance de dança no chão, enquanto o procurava. Depois de algum tempo, o dente foi localizado e ela o colocou de volta de forma inusitada. “Peguei um chiclete e colei”, contou, aos risos.

Wanessa afirmou que seus dentes são pequenos e já quebraram e caíram algumas vezes. “Quebrei caindo, abrindo saquinho de ketchup, jogando vôlei… De tanto quebrar e refazer, eu fiz aquele negócio chamado coroa”, disse.

Durante o programa, foi exibido, ainda, um vídeo que mostra o momento em que Wanessa Camargo perde o dente e faz uma performance no chão para encontrá-lo. Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Veja também:
Preta Gil conta que dormia na aula para ir a shows com seus pais

Por Igor Miranda