Wanessa Camargo diz ter vergonha dos seios: “não me sinto bem”

Cantora afirmou que tem vontade de colocar próteses de silicone (Divulgação)

Cantora afirmou que tem vontade de colocar próteses de silicone (Divulgação)

A cantora Wanessa Camargo falou, em entrevista à “TV Vogue”, sobre os procedimentos estéticos pelos quais passou ao longo de sua vida. E também falou que quer fazer mais uma cirurgia no futuro.

Durante o bate-papo, Wanessa Camargo explicou que gostaria de colocar próteses de silicone nos seios. “Tenho vontade (de colocar silicone), mas não tive coragem ainda. Depois que eu amamentei dois filhos, a coisa ficou muito feia. Então, chega um ponto em que você olha no espelho e fica para baixo”, disse.

Wanessa disse que não tem coragem de fazer a cirurgia no momento, mas que chegou ao ponto de sentir vontade de “esconder” suas formas. “A cirurgia plástica é legal quando você está realmente se incomodando a ponto de esconder, aí ela pode ajudar. Estou nesse ponto, coloco um biquíni e não me sinto bem, tenho vergonha”, afirmou a cantora.

A cantora revelou, ainda, que fez uma cirurgia no nariz durante a adolescência. “Eu quebrei o nariz com 12 anos e, quando eu tinha 11 anos, ele era bem bonitinho. Eu não mexi na ponta, só que em cima criou um calo. Então o médico deu uma raspadinha quando eu tinha uns 15 anos”, afirmou.

Por fim, Wanessa disse que também já aplicou botox na testa. “Já coloquei botox uma vez, na testa, e gostei do resultado. Acho que tudo tem um limite, você não pode exagerar. Eu olhei uma foto minha e estava com muitas linhas. Sou muito expressiva, levanto muito as sobrancelhas. Tenho sobrancelha involuntária, que levanta sem eu perceber. A doutora, então, colocou um pouquinho”, revelou.

Veja também:
Roberta Miranda elogia 'feminejo' e diz ser feminista, mas sem diminuir o homem

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários