Wanessa Camargo está com tudo em Barretos

Ao lado de Maiara e Maraísa:'Que honra dividir o palco com elas!'

Ao lado de Maiara e Maraísa: ‘Que honra dividir o palco com elas!’

Wanessa Camargo entrou com tudo na música sertaneja, transformou a Festa do Peão de Barretos em sua plataforma de lançamento e se prepara para subir aos palcos pela terceira vez nesse Sábado, ao lado do seu pai e seu tio, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

No sábado passado (20), Wanessa estreou essa nova fase de sua carreira ao lado da dupla Maiara e Maraísa. A cantora cantou com elas a sua música de trabalho “Coração Embriagado” e ficou emocionada com a participação.

Wanessa Camargo escreveu logo depois no Instagram: “Que honra dividir o palco com elas! Generosas, talentosas e humildes como poucas vezes vi! Muito obrigada! E foi dada a largada aqui em Barretos! Tá bom demais”.

No mesmo dia, a cantora também cantou junto com a dupla Zé Neto e Cristiano em Barretos. A cantora participou na música “Abaixa o Som”, canção que foi originalmente gravada com Marília Mendonça.

Tanto Maiara e Maraísa quanto Zé Neto e Cristiano fazem parte do escritório WorkShow, do qual Wanessa Camargo agora também faz parte em sua investida no gênero que consagrou sua família.

Falando em família, esse Sábado agora tem tudo para ser o momento mais emocionante de Wanessa na Festa do Peão em Barretos. A cantora fará uma participação especialíssima ao lado do pai, na comemoração dos 25 anos de carreira da dupla Zezé di Camargo e Luciano.

Veja também:
Ricky Martin afirma que 'sair do armário' fez muito bem para sua carreira

Wanessa e seu pai cantarão juntos “The Prayer”, música de Celine Dion para derreter corações. Nas palavras de Zezé di Camargo, “vocês podem esperar que o nosso dueto não vai ficar devendo em nada para os cantores internacionais”.