Wanessa Camargo revela ter superado crise com Zezé di Camargo - Revista Cifras

Wanessa Camargo revela ter superado crise com Zezé di Camargo

'A gente discorda de opiniões', disse a cantora (Gshow/Divulgação)

‘A gente discorda de opiniões’, disse a cantora (Gshow/Divulgação)

A situação entre Wanessa Camargo e seu pai, Zezé di Camargo, parece ter voltado ao normal. Ao menos foi o que a cantora disse, em recente entrevista ao jornal “Extra”.

Wanessa fez uma sessão de fotos para a publicação, como musa da escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel, e disse, entre uma pose e outra, que superou a crise com seu pai. “Amo muito o meu pai, tenho gratidão, mas como todo pai e filha, a gente discorda de opiniões”, disse a cantora ao jornal.

Apesar de ter feito as pazes com Zezé, Wanessa se esquivou de explicar a situação. “Não quero entrar em detalhes, mas não tenho nenhum sentimento a não ser gratidão e amor incondicional pelo meu pai. Não quero me expor”, afirmou a cantora à publicação.

Veja também:  Guitarrista relembra apoio de empresa de guitarras no início do Avenged Sevenfold

A situação problemática deixou um aprendizado valioso para Wanessa. “Antes eu falava o que sentia e percebi com tempo que é muito difícil ser compreendida pelos que não estão na sua vida”, disse a artista.

O desentendimento entre Wanessa e Zezé é de longa data: aparentemente, existe desde que o cantor terminou o casamento com Zilu Godói para ficar com Graciele Lacerda. No entanto, o caso ficou mais polêmico após duas situações específicas ocorridas no ano passado.

Primeiro, Zezé confirmou o rumor de que a Wanessa havia tentado agredir Graciele, durante uma reunião familiar supostamente ocorrida há cerca de cinco anos. Depois, o cantor criticou publicamente a filha por ela manter amizade e ter aparecido em uma foto com o jornalista Leo Dias – o sertanejo chegou a chamar o comunicador de “inimigo” e revelar que moveu ações judiciais contra ele.

Veja também:  Lady Gaga mostra demais em set de filmagem de "American Horror Story"; veja

O jornal “Agora São Paulo” chegou a divulgar, no início deste ano, que Wanessa cogitou processar o próprio pai. A ideia era tentar impedir que Zezé falasse sobre ela na mídia. Contudo, a cantora foi desencorajada a tomar tal medida por seus familiares, que motivaram uma reconciliação entre eles.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários