Wanessa Camargo volta ao pop e lança clipe sexy de ‘Mulher Gato’

Clipe foi lançado no YouTube na noite de quinta-feira, 26 (Reprodução)

Clipe foi lançado no YouTube na noite de quinta-feira, 26 (Reprodução)

A cantora Wanessa Camargo lançou, na noite de quinta-feira (26), um novo videoclipe. A canção a receber o vídeo é intitulada ‘Mulher Gato’.

Gravado nos estúdios Fabriketta, em São Paulo, o clipe de ‘Mulher Gato’ mostra Wanessa Camargo apostando na sensualidade. A direção é de Os Primos – como é conhecida a dupla de diretores João Monteiro e Fernando Morais -, responsáveis, também, por comandar o vídeo de ‘K.O.’, de Pabllo Vittar.

Musicalmente, ‘Mulher Gato’ representa o retorno de Wanessa Camargo à música pop. A cantora havia anunciado, anos atrás, que voltaria ao sertanejo, mas ela parece ter mudado de ideia. A composição, assinada por Ender Zambrano, Ibere Fontes, Jesus Daleplay Herrera e Karla Aponte, chama a atenção pelo teor sexual, com trechos como: “Não dá pra aguentar; Tô louca pra dar; Um beijo na sua boca; Me joga pra cima que eu caio de quatro; Sou a sua mulher-gato”.

“A história de ‘Mulher Gato’ é engraçada. Eu estava em fase de ouvir novas faixas e, já com algumas canções favoritas, me apareceu essa música. Eu pensei: ‘o quê?’. Mostrei para a minha equipe e para pessoas próximas. De início, houve um estranhamento. ‘Como assim, Wanessa?’. E eu estava louca com a música. Desde então, quis preparar com todo o cuidado e paciência do mundo. Minha equipe e eu decidimos fazer tudo primeiro e apenas lançar! Não dizer nada, não gerar expectativas, não prometer nada. Dar o pulo na hora certa”, contou Wanessa, em material de divulgação.

Veja também:
Prestes a estrear como apresentador, Luan Santana fala sobre abandonar música

Segundo Wanessa, ‘Mulher Gato’ é “liricamente poderosa e atrevida, divertida e empoderada”. “Eu estava com vontade de me divertir um pouco em minha música – mas ao mesmo tempo cantar sobre algo que pra mim é libertador – e essa música fala sobre um tema mais sexual. É importante pra mim, como mulher, falar também sobre isso”, disse.

Assista ao clipe no player a seguir.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar