Wanessa diz que nunca beijou meninas, mas abriria exceção para Madonna

Cantora participou de brincadeira em canal de YouTube (Reprodução)

Cantora participou de brincadeira em canal de YouTube (Reprodução)

A cantora Wanessa Camargo voltou a participar do canal de Matheus Mazzafera, no YouTube. Durante o bate-papo, ela entregou quais atitudes das celebridades ela também teria, enquanto brincava de ‘Sim ou Não’ com o youtuber.

Na brincadeira, Wanessa disse que uma ligação da Madonna faria com que ela se esquecesse de todos os problemas de sua vida. Questionada se beijaria Madonna, a cantora disse que sim. Depois, ela negou que tenha beijado outras mulheres. “Nunca. Vale minha irmã quando a gente era novinha?”, brincou.

Wanessa também divertiu a todos ao dizer que faria uma boia inflável inspirada em seu bumbum, como Kim Kardashian. E surpreendeu mesmo ao comentar a ordem de Justin Bieber de não haver bebidas alcoólicas em seu camarim.

“Eu fiz uma promessa e tive que pedir para nunca entrar bebida alcoólica no camarim. Eu já bebi e não é legal. O show tem muitas variáveis, tem muita coisa para você pensar, é muita informação e se você não estiver 100% sóbria, no controle disso, alguma coisa pode dar errado”, disse.

Assim como Beyoncé, que já ligou para uma fã para dizer que a amava, Wanessa tem tentado ajudar alguém assim. “Recebi um pedido de um médico em um hospital para visitar uma paciente com câncer. Ela é muito fã e a gente está tentando ver uma agenda para ir semana que vem visitá-la. Isso é um dos maiores presentes que você pode ter na sua carreira – saber que a sua presença, o sorriso, uma palavra tua, pode ajudar alguém de alguma forma”, afirmou.

Veja também:
Designer faz escudos criativos imaginando se bandas fossem times de futebol

Assista à entrevista:

* Por Estadão Conteúdo

#comentários