Wanessa está brigada com Zezé di Camargo, afirma jornalista - Revista Cifras

Wanessa está brigada com Zezé di Camargo, afirma jornalista

Briga teria custado presença de Wanessa em reunião de família (Divulgação)

Briga teria custado presença de Wanessa em reunião de família (Divulgação)

As turbulências na família Camargo não são segredo para ninguém. E, agora, o entrevero entre seus respectivos parentes parece ter ganhado um novo capítulo.

Leo Dias, colunista do jornal “O Dia”, afirmou que Wanessa Camargo não tem mais falado com o próprio pai, Zezé di Camargo. Graças ao desentendimento, a cantora não passará o Natal com o restante de sua família, em uma fazenda no estado de Goiás.

Segundo o jornalista, Zezé exigiu que Wanessa fosse a público para desmentir a informação de que ela havia agredido fisicamente Graciele Lacerda, namorada dele. A cantora se recusou sob a justificativa de que não falará sobre sua vida pessoal. Desde então, pai e filha não se falam mais, de acordo com Leo Dias.

Veja também:  Zezé di Camargo dá declaração machista em programa de TV

O colunista afirma, ainda, que a ex-mulher de Zezé di Camargo, Zilu Godói, também não não passará o Natal com o restante da família. Ela está divorciada do sertanejo há alguns anos.

As informações, evidentemente, não foram confirmadas pelos envolvidos. Ninguém se manifestou até o momento sobre a suposta situação.

Suposta briga com Luciano

Vários sites compartilharam a informação, creditada a Leo Dias, de que Wanessa Camargo também teve uma briga com Luciano, irmão e dupla de Zezé di Camargo – e, consequentemente, tio de Wanessa. Todavia, o blog do jornalista não apresenta mais esta matéria.

O único texto recente, encontrado no blog sobre a família Camargo, se refere a Wanessa e Zezé. Alguns comentários, dentro da matéria, falam a respeito de Luciano, o que dá a entender que a publicação sobre o tio da cantora pode ter sido editada ou removida.

Veja também:  São Paulo recebe a maior exposição de rock´n roll da América Latina

De acordo com a suposta publicação, Wanessa Camargo e Luciano conversavam por telefone quando ele teria dito que os problemas na família tinham “três cobras fêmeas e uma cobra macho” como responsáveis. Questionado sobre o “macho”, o cantor teria afirmado que era o marido de Wanessa, o empresário Marcos Buaiz.

Ainda segundo o colunista, Wanessa Camargo teria se irritado com Luciano e tomado uma atitude curiosa: imediatamente, teria passado o telefone para Marcos. Surpreso, o cantor sertanejo teria gaguejado e negado ter chamado o empresário de “cobra”.

Leo Dias vs. Zezé di Camargo

É de conhecimento público que Zezé di Camargo não se dá bem com Leo Dias. No fim do mês passado, ele chegou a criticar o jornalista publicamente, bem como condenar a atitude de Wanessa Camargo em se manter próxima a ele.

Veja também:  Integrantes do Metallica dão informações sobre novo álbum

Em seu Instagram, Zezé di Camargo publicou uma foto de Wanessa e Léo Dias e disse: “Essa foto é de uns meses atrás. Sabe o que mais dói no coração de um pai? É ver que mesmo sabendo que essa pessoa é a maior perseguidora de mim – tanto que já o processei duas vezes e ganhei as duas”.

O cantor complementou: “Ver sua filha, que você deu a vida, trabalhou, deu do bom e do melhor e comprei brigas para defendê-la (caso Rafinha Bastos, por exemplo) abraçada a um dos inimigos de seu pai, Léo Dias. Sabe quando eu abraçaria uma pessoa que fez mal a um filho meu? Nunca”.

Por Igor Miranda

#comentários