Fotos: Reprodução/Instagram Wanessa Camargo - Dado

Wanessa é acusada de mentir sobre término com Dado: ‘mais do que juntos’

Quando Wanessa Camargo pisou no Big Brother Brasil 24, estava vivendo um romance com Dado Dolabella, marcando um reencontro amoroso com o ator e músico, após uma pausa que sucedeu seu divórcio de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz, pai de seus dois filhos.

  • AINDA NÃO ACABOU A SEMANA DO CONSUMIDOR! Último dia de uma das épocas do ano mais esperadas por quem adora uma economia: clica aqui e não perca as ofertas! É só até esta segunda-feira (18)!!!

“A gente terminou o relacionamento, tenho muito carinho com tudo que eu vivi, mas agora, nesse momento, eu preciso olhar para mim, eu preciso olhar para os meus filhos e para o meu trabalho”, compartilha ela sobre o término.

A revelação foi feita em sua primeira aparição pública após a saída do reality show. No ‘Fantástico’ desse domingo (17), ela abriu o coração sobre os desafios emocionais enfrentados e a importância de se priorizar nesse momento de sua vida.

Veja também:
Wanessa aparece pela primeira vez na TV após expulsão do Big Brother

Ao falar sobre como se sente em relação a essa nova fase pós-expulsão do BBB, Wanessa expressa uma mistura de sentimentos.

“A gente não deixa de gostar. Ainda tenho um sentimento, lógico, mas é quando a gente percebe que a gente precisa, nesse lugar, agora, se olhar primeiro. E eu preciso me amar e me acolher primeiro agora”, revela, mostrando uma jornada em busca de autoamor e cuidado pessoal.

Dado Dolabella se manifesta

Na madrugada desta segunda (18), logo após a exibição da entrevista de Wanessa Camargo, Dado Dolabella quebrou o silêncio. 

Dolabella tentou dar voz às suas emoções cantando Destino e Está Escrito, músicas que falam sobre a dor e a esperança no amor. As duas foram gravadas por ele em uma fracassada tentativa de carreira musical.

Especificamente, o trecho que ele escolheu cantar ressoa como um pedido de desculpas, uma confissão de erros passados com a esperança de reconciliação.

“Partiu meu coração em dois / Quando um de nós dois sumiu / O cheiro dos lençóis e o brilho do olhar se apagou / Caminho dos sonhos se extinguiu / Quando você de mim fugiu / Eu sei que vacilei demais, mas juro que não pensei / Em nenhum momento quero te machucar / Por isso te quero outra vez / Preciso demais do seu calor / Meu bem, me perdoa, por favor / Está escrito, sim / Eu nasci para você, você nasceu para mim / Um grande amor não pode terminar assim / Por isso que eu te espero, meu amor”.

A história de Wanessa e Dado é repleta de idas e vindas, marcada por um amor que começou na juventude e que, por anos, enfrentou o desafio de permanecer aceso diante das adversidades.

Wanessa, recém-saída de um casamento de 17 anos e mergulhada na experiência intensa do BBB, viu-se numa encruzilhada pessoal e emocional, levando à decisão de colocar um ponto final no namoro com Dolabella.

“Éramos muitos jovens e imaturos. Estávamos começando a carreira”, relembra Wanessa sobre os primeiros capítulos de seu relacionamento com Dado.

Anos depois, com a vida e as experiências moldando seus caminhos, ambos se encontram novamente em um cruzamento emocional, refletindo sobre o passado, o presente e o que o futuro pode reservar.

Wanessa Camargo está mentindo?

Segundo o colunista Erlan Bastos, Wanessa não teria sido completamente honesta ao falar sobre sua situação amorosa com Dado.

Os últimos dias foram agitados com especulações sobre o término do relacionamento entre Wanessa e Dado. Especulações essas que ganharam força através de rumores espalhados na internet.

Durante a entrevista, a artista confirmou o fim do namoro. Porém, conforme apontado por Bastos, parece que a verdade é outra: a separação teria sido uma informação falsamente divulgada numa tentativa de proteger a imagem do casal, que, ao contrário do anunciado, “continuam mais do que juntos”.

Este movimento seria uma estratégia para reabilitar a imagem pública de Wanessa, que buscou no BBB 24 uma oportunidade para revitalizar sua carreira e reputação, mas acabou por enfrentar o efeito contrário devido a certas atitudes controversas.

Além disso, a relação com Dado Dolabella, marcada por críticas e controvérsias, especialmente em virtude do histórico de problemas do cantor e ator, foi outro ponto de tensão.

Diante de uma suposta crise financeira, a opção por ocultar a verdade sobre seu relacionamento com Dado teria sido uma medida desesperada de “limpeza de imagem”.

Mesmo aconselhado a se distanciar publicamente de Wanessa, Dado, conforme investigações do colunista Bastos, teria passado três dias com a cantora após sua saída do reality show.

  • AINDA NÃO ACABOU A SEMANA DO CONSUMIDOR! Último dia de uma das épocas do ano mais esperadas por quem adora uma economia: clica aqui e não perca as ofertas! É só até esta segunda-feira (18)!!!

Wanessa não gostou de saber que Dado expôs sua crise financeira

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo