Foto: Reprodução/Redes Sociais Wanessa Camargo

No SBT, Wanessa Camargo deixa escapar que ‘não recomenda’ ida ao BBB

A cantora Wanessa Camargo, que foi confinada BBB 24, não hesitou em desaconselhar a participação no programa.

Durante o programa ‘Sabadou com Virginia’, exibido no último sábado (10) no SBT, a influenciadora digital Virginia Fonseca revelou sua vontade de participar do Big Brother Brasil (BBB).

“Não recomendo”, pontuou Wanessa enfaticamente.

A filha de Zezé Di Camargo compartilhou sua experiência no reality show, destacando tanto os pontos positivos quanto os desafios enfrentados durante o confinamento.

“Tem coisas legais, a gente sai com um baita aprendizado, mas é um sofrimento”, confessou a cantora.

Ela explicou que, se o programa se limitasse apenas à parte interna do confinamento, poderia ser mais interessante. No entanto, a interferência externa e o impacto na vida pessoal dos participantes complicam a experiência.

Wanessa destacou que, mesmo sendo um jogo, o impacto do reality show na vida dos familiares dos participantes é significativo.

“A gente vive num mundo que se fosse só sobre o programa, se as pessoas entendessem que é só um jogo, sobre você lá dentro, ok, mas é muito complicado o que a sua família, as pessoas que ama, passam aqui fora”, afirmou.

Ela também alertou sobre as consequências das fake news que surgem durante o programa, dificultando a defesa dos participantes e de suas famílias.

Veja também:
Comportamento de Liam Payne no início do mês já havia preocupado fãs; veja o vídeo

“Lá dentro você não sabe de nada, mas as pessoas que você ama sofrem aqui fora. Dinheiro nenhum vale a pena a paz. Tem que coisas que não valem”, concluiu Wanessa, reforçando seu ponto de vista.

Assista ao momento:

Wanessa Camargo fala sobre reconciliação com Dado Dolabella

Além de falar sobre o BBB, Wanessa Camargo também comentou sobre sua reconciliação com o ator Dado Dolabella.

O casal, que havia se separado há 18 anos, decidiu dar uma nova chance ao amor após um encontro inesperado. Em entrevista ao programa, a cantora revelou como o reencontro aconteceu de maneira mágica.

“18 anos sem encontrar a pessoa e um dia andando na rua o encontrei, do nada. Ele estava todo hippie, alternativo, na Chapada dos Veadeiros”, relembrou Wanessa.

A cantora confessou que não conseguiu resistir aos sentimentos antigos e decidiu dar uma segunda chance ao relacionamento.

“Aí o amor falou mais alto. Às vezes você encontra o ex e fala: ‘Graças a Deus, livramento’. Nesse caso o meu coração bateu muito forte, fiquei nervosa. Conversamos gaguejando, mas foi muito mágico”, descreveu.

Wanessa finalizou dizendo que, apesar das opiniões alheias, decidiu seguir o que seu coração dizia. “A vida é assim, temos que seguir o que pensamos e acreditamos e sentimos, independentemente do que vão pensar, achar e o que vai ser”, declarou.

Veja também:
'Posto o que eu quiser', diz Davi Brito após ser pego na mentira mais uma vez

As opiniões alheias às quais ela se refere residem no fato de que Dado Dolabella já foi condenado por agressão de mulheres. O namoro não é visto com bons olhos nem mesmo pela mãe da cantora.

Delegada põe Zilu na parede por namoro de Wanessa com Dado: ‘agressor de mulheres’

Fonte: Sabadou com Virgínia

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo