A cantora Wanessa Camargo, que foi confinada BBB 24, não hesitou em desaconselhar a participação no programa.
Durante o programa ‘Sabadou com Virginia’, exibido no último sábado (10) no SBT, a influenciadora digital Virginia Fonseca revelou sua vontade de participar do Big Brother Brasil (BBB).
“Não recomendo”, pontuou Wanessa enfaticamente.
A filha de Zezé Di Camargo compartilhou sua experiência no reality show, destacando tanto os pontos positivos quanto os desafios enfrentados durante o confinamento.
“Tem coisas legais, a gente sai com um baita aprendizado, mas é um sofrimento”, confessou a cantora.
Ela explicou que, se o programa se limitasse apenas à parte interna do confinamento, poderia ser mais interessante. No entanto, a interferência externa e o impacto na vida pessoal dos participantes complicam a experiência.
Wanessa destacou que, mesmo sendo um jogo, o impacto do reality show na vida dos familiares dos participantes é significativo.
“A gente vive num mundo que se fosse só sobre o programa, se as pessoas entendessem que é só um jogo, sobre você lá dentro, ok, mas é muito complicado o que a sua família, as pessoas que ama, passam aqui fora”, afirmou.
Ela também alertou sobre as consequências das fake news que surgem durante o programa, dificultando a defesa dos participantes e de suas famílias.
“Lá dentro você não sabe de nada, mas as pessoas que você ama sofrem aqui fora. Dinheiro nenhum vale a pena a paz. Tem que coisas que não valem”, concluiu Wanessa, reforçando seu ponto de vista.
Assista ao momento:
Wanessa camargo contando um pouco sobre sua experiência no "Big Brother Brasil" e a Virgínia Fonseca expressando vontade de ir. Pra quê??#SabadouComVirginia pic.twitter.com/sSj56pz6qo
— Tiago Pereira (@QueriaSerVJ) August 11, 2024
Wanessa Camargo fala sobre reconciliação com Dado Dolabella
Além de falar sobre o BBB, Wanessa Camargo também comentou sobre sua reconciliação com o ator Dado Dolabella.
O casal, que havia se separado há 18 anos, decidiu dar uma nova chance ao amor após um encontro inesperado. Em entrevista ao programa, a cantora revelou como o reencontro aconteceu de maneira mágica.
“18 anos sem encontrar a pessoa e um dia andando na rua o encontrei, do nada. Ele estava todo hippie, alternativo, na Chapada dos Veadeiros”, relembrou Wanessa.
A cantora confessou que não conseguiu resistir aos sentimentos antigos e decidiu dar uma segunda chance ao relacionamento.
“Aí o amor falou mais alto. Às vezes você encontra o ex e fala: ‘Graças a Deus, livramento’. Nesse caso o meu coração bateu muito forte, fiquei nervosa. Conversamos gaguejando, mas foi muito mágico”, descreveu.
Wanessa finalizou dizendo que, apesar das opiniões alheias, decidiu seguir o que seu coração dizia. “A vida é assim, temos que seguir o que pensamos e acreditamos e sentimos, independentemente do que vão pensar, achar e o que vai ser”, declarou.
As opiniões alheias às quais ela se refere residem no fato de que Dado Dolabella já foi condenado por agressão de mulheres. O namoro não é visto com bons olhos nem mesmo pela mãe da cantora.
Delegada põe Zilu na parede por namoro de Wanessa com Dado: ‘agressor de mulheres’
Fonte: Sabadou com Virgínia
#COMENTE