Fotos: Reprodução/Instagram

Mileide Mihaile denuncia Wesley Safadão por alienação parental; cantor rebate

Apesar da calmaria nos últimos meses, a eterna confusão entre o cantor Wesley Safadão e sua ex-mulher Mileide Mihaile acaba de ganhar novos capítulos. O colunista Leo Dias, do portal ‘Uol’, revelou que a influenciadora digital compareceu à Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente da cidade de Fortaleza, capital do Ceará, para prestar uma queixa contra o cantor.

O colunista informa que ela decidiu ir à polícia na quinta-feira (17), depois que seu filho havia passado alguns dias com o pai. Ela alega que há “alienação parental” por parte de Wesley Safadão, sugerindo que o artista tenta colocar o menino contra a mãe.

O episódio teria ocorrido após Yhudy, que tem 8 anos de idade, ligar para a mãe pedindo mais uns dias com o pai, já na casa dele. Segundo Leo Dias, a morena acusa o cantor de fazer uma “lavagem cerebral” no filho.

Veja também:
Wesley Safadão nega ter pago perfis no Instagram para 'detonar' outros artistas

A assessoria do cantor informou ao colunista que só ficou sabendo das acusações de Mileide pela imprensa e explicou que a criança quis ficar um dia a mais pois havia sido convidado a assistir um jogo do Flamengo.

“A convivência de Yhudy com o pai e sua família está dentro da normalidade. […] Essa semana, na terça-feira [15], dia em que Yhudy estava sob sua guarda, Wesley levou o filho e os primos para conhecerem os jogadores do Flamengo no hotel onde estavam hospedados em Fortaleza. Na ocasião, os jogadores convidaram Wesley para assistir ao jogo que aconteceria, no dia seguinte, quarta-feira, dia em que Yhudy estaria com Mileide, de acordo com a escala da guarda compartilhada. Nesse contexto, Yhudy ligou para a mãe, pedindo que ficasse com o pai para acompanhá-lo ao jogo”, declarou, via nota.

Mileide nega denúncia; mãe de Safadão rebate

Mileide Mihaile afirmou, também em nota, que não abriu um boletim de ocorrência contra Wesley Safadão. “Mileide não compreende de onde veio a afirmação. Esclarece que os dados expostos na imprensa não refletem a verdade e foram apresentados sem as devidas apurações necessárias”, disse.

Porém, Dona Bil, mãe do cantor (e avó de Yhudy), utilizou a função Stories de sua conta do Instagram para sair em defesa do filho. Ela publicou uma imagem contendo o boletim de ocorrência prestado por Mileide afirmando servir como uma prova de que “ela mente”.

“Jamais eu viria aqui mentir pra vocês. Sigo provando que mais uma vez, ela mente. Sim, Corro o risco de mais um processo! Mas jurei pra mim, que nunca mais vou deixar a Mileide mentir referente a mim e a minha família. Fiquei ciente que ela fez uma nota dizendo que era mentira, que não esteve em delegacia acusando meu filho. Bom, Esteve sim! Tá ai a prova. Tenham certeza que jamais eu viria aqui mentir, me vitimizar como ela fez e faz a vida toda! Ela tem que entender, que isso já deu!”, disse a empresária.

Dona Bil completou: “Peço desculpa mais uma vez. Repito, não quero o mal da Mileide, mas ela tem que entender que a vida segue. E que ela tem que reconstruir sua vida. Até pelo o bem do meu neto. Ela foi além do que pode um ser humano. Pois ficou bem claro que ela só pensa nela! Cadê o amor que ela diz sentir pelo filho? Outra, olhando aqui as provas que ela colocou na denúncia. Foram todas montadas por ela para incriminar meu filho. Eu tenho como provar que ela mesma montou. […] Mais uma vez, me desculpem pelo desabafo! Mas preciso mostrar a verdade. Pois tá aí, a prova que mais uma vez, ela mente descaradamente”.

Também em nota, a assessoria de Mileide Mihaile rebateu as acusações de Dona Bil. “Ademais, nesta tarde, Dona Bil, mãe de Wesley, foi às redes sociais difundir informações infundadas e desconexas. Diante desse fato, Mileide continua mantendo a postura de não se pronunciar nas redes sociais sobre o assunto, reforçando seu entendimento de que temas de cunho pessoal devem ser mantidos na esfera privada e sempre tratados com seriedade, sobriedade e reserva e não expostos de forma deliberada e infundada na internet”, declarou.

Veja também:
Fã com Down faz festa com tema Wesley Safadão e é convidado para camarim
Compartilhar