Wesley Safadão nega ter pago perfis no Instagram para ‘detonar’ outros artistas

O nome de Wesley Safadão foi citado em uma suposta lista de celebridades que estariam bancando páginas de fofoca no Instagram para que detonassem outros artistas. Contudo, o cantor imediatamente tratou de negar qualquer atividade do tipo.

Tudo começou quando o apresentador, repórter e colunista Erlan Bastos publicou uma lista com nomes de 11 páginas e os CNPJs de quem estaria por trás de posts com objetivo de detonar outros artistas.

Entre os dados citados, aparece a empresa do cantor, a ‘WS Show LTDA’, em meio aos supostos responsáveis por financiar o alegado “bolsa-artista”.

Veja também:
Wesley Safadão posta vídeo antigo fazendo embaixadinha com celular de fã

Falando à colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Safadão negou qualquer envolvimento com o suposto esquema. “Mais uma vez vejo meu nome envolvido em redes sociais. A partir de agora, quando eu ver algo desse tipo, irei responder, porque toda hora envolvem meu nome em polêmica – e agora mais uma fake news”, rebateu ele.

Em sequência de vídeos publicados no Instagram Stories, Wesley Safadão voltou a negar o caso. “Isso não acontece, nunca aconteceu e nem vai acontecer”, garantiu o cantor, nas filmagens divulgadas nesta quinta-feira (29).

“Isso é uma grande mentira que está sendo criada e é impressionante como esse tipo de notícia repercute de uma maneira gigantesca”, lamentou, por fim.

Veja também:
Site divulga os 10 cachês mais caros da música sertaneja em 2019; veja a lista
Compartilhar