Foto: Reprodução/Instagram

‘Nunca foi dos meus maiores amigos’, diz Wesley Safadão sobre Gusttavo Lima

O cantor Wesley Safadão abriu o jogo sobre a polêmica com Gusttavo Lima e afirmou que os dois têm uma relação tranquila, mas que não considera o sertanejo como um de seus melhores amigos. A declaração foi dada em entrevista à rádio ‘Metropolitana’, na quarta-feira (31).

“Da minha parte, [essa relação] está muito tranquila. Não tive oportunidade de conversar com ele. Na verdade, o Gusttavo nunca foi um dos meus maiores amigos da música, mas a gente nunca teve nada”, explicou Safadão.

A polêmica foi iniciada após Gusttavo usar o Instagram Stories para afirmar que a “concorrência” estava querendo prejudicá-lo. Ele não citou nomes, mas alguns fãs começaram a especular que tratava-se de uma indireta para Safadão.

Veja também:
Gusttavo Lima se sente 'perseguido' por concorrentes e desabafa em vídeo

“A gente lança um evento numa cidade tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show querendo prejudicar. Eu não vou desejar o mesmo, porque tudo que vai volta e, ultimamente, estou preferindo ter paz do que ter razão”, afirmou Gusttavo na rede social.

Safadão afirmou que não chegou a conversar com Gusttavo sobre o assunto, mas que já imaginou que as especulações acabariam ganhando as manchetes.

“Quando ele fez os stories, ele não citou o meu nome, mas algumas pessoas ficaram citando lá e tal. Acho supersaudável uma concorrência saudável. É legal. Mas concorrência de querer prejudicar um ou outro não existe. Da nossa parte isso nunca existiu”, garantiu, reafirmando que a relação profissional dos dois segue normal: “Está tudo bem e a gente sabe que, hoje em dia, o mercado da música num contexto geral não está nada fácil para ninguém”.

Questionado sobre se os boatos de desentendimento podem resultar em uma parceira musical com Gusttavo Lima, Safadão se mostrou disposto. “Eu cheguei a falar, meu empresário está aí”, começou o cantor, que completou: “Tenho certeza que se fizer uma junção vai ser superbacana, saudável, bom demais”.

Assista à entrevista:

Veja o vídeo de Gusttavo Lima: