Wesley Safadão se recusa a tirar foto com fãs em Manaus

Safadão diz que não tirou fotos porque fãs não o deixaram dormir (Reprodução)

Safadão diz que não tirou fotos porque fãs não o deixaram dormir (Reprodução)

Wesley Safadão se recusou a posar em fotos com fãs, no dia seguinte após um show feito em Manaus (AM), na última semana. Um vídeo que mostra a atitude do cantor tem circulado nas redes sociais desde o ocorrido.

O vídeo mostra Wesley Safadão, ao lado da esposa, Thyane Dantas, discutindo com uma mulher, aparentemente no saguão do hotel onde estavam hospedados. Ela o acusa de não querer aparecer em uma foto ao lado da filha dela.

“Obrigado pela consideração. A minha filha pediu para tirar foto com você, não tinha ninguém aqui”, disse a mulher. Wesley Safadão a interrompeu e disse que demorou três horas para chegar na porta do hotel. A moça, enfim, agradece ao cantor, que, em tom de deboche, respondeu: “de nada”.

Assista ao vídeo do momento:

Safadão se explica

Em um vídeo publicado em seu perfil no Snapchat, Wesley Safadão explicou a razão do desentendimento em Manaus. Ele afirmou que foi incomodado pelos admiradores enquanto tentava dormir, no início da manhã após o show. Por isso, se irritou com o grupo que estava no local.

Veja também:
Fã tatua rosto de Ludmilla e é criticado nas redes sociais

“Deitei depois das 6h, por volta das 8h bateram no quarto, às 10h também. Às 11h ligaram e eu falei: ´deixa eu dormir, pelo amor de Deus´”, afirmou Safadão, durante o vídeo publicado.

O cantor disse, ainda, que a segurança do hotel ligou novamente para dizer que só havia 15 pessoas no local. “Quando saí do quarto, eles estavam no corredor e eu disse que não ia tirar foto. Tentei explicar, mas ficou uma situação chata, tinha gente falando que era uma decepção”, revelou.

Safadão nega qualquer tipo de atitude arrogante em Manaus, visto que, segundo ele, fotos foram feitas no aeroporto e em um restaurante local. Entretanto, desculpou-se pelo ocorrido. “Não estou dizendo que o que fiz foi certo ou errado, mas quero pedir desculpas. Não era minha intenção. Não consegui dormir ontem e saí enjoado demais”, disse.

Assista à explicação de Wesley Safadão:

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar