Wesley Safadão sofre boicote de rádios no Rio por música com Anitta e Borel

Partes de Safadão em'Você partiu meu coração' foram cortadas (Divulgação)

Partes de Safadão em ‘Você partiu meu coração’ foram cortadas (Divulgação)

Wesley Safadão se transformou, há alguns anos, em um dos artistas de cachê mais alto do Brasil. Em alguns momentos, chegou a ter a pedida mais alta entre todos do país que estavam em turnê.

Nada disto, porém, parece ser suficiente para um curioso boicote que Wesley Safadão. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a participação do cantor na música “Você partiu meu coração”, com Nego do Borel e Anitta tem sofrido rejeição nas rádios.

Segundo Leo Dias, diversas rádios pop, como a Mix e a Transamérica, estão veiculando versões editadas da música. Os momentos cantados por Wesley Safadão na música foram cortados. Apenas os vocais de Nego do Borel e Anitta foram mantidos nas versões em questão.

Ainda de acordo com Leo Dias, Nego do Borel chegou a ser convocado para regravar as partes originalmente cantadas por Wesley Safadão. O motivo dos cortes é que as rádios temem que Safadão sofra com a rejeição do público.

O motivo da suposta rejeição não foi explicado por Leo Dias em sua matéria. Pode ser um “cansaço” relacionado ao cantor, que conta com forte exposição há alguns anos, ou pode, ainda, ser uma aversão do público carioca ao trabalho do artista cearense.

Veja também:
Anitta arrasa no inglês em entrevista mas arranca risos: 'não entendi nada'

Leo Dias explicou, ainda, que a rejeição não existe em São Paulo e que a medida tomada pelas estações cariocas não é inédita. Em 2013, quando Taylor Swift gravou “Long Live” com Paula Fernandes, rádios pop tocavam uma versão da canção sem a voz de Paula Fernandes.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários