Foto: reprodução / Instagram Why don’t we

Why Don’t We lança a música ‘Come to Brazil’ em homenagem a fãs brasileiros

O grupo pop Why Don’t We lançou nessa sexta-feira (28) seu novo single ‘Come to Brazil’, já disponível em todas as plataformas digitais. Formada por Daniel Seavey, Zach Herron, Corbyn Besson, Jonah Marais e Jack Avery, a banda despertou a curiosidade dos fãs brasileiros ao longo da semana e terminaram a espera com esta homenagem ao país. Com a estreia, a banda promete quebrar novos recordes.

O grupo deu uma entrevista à Billboard na qual eles explicam de onde veio a ideia do nome da música. Segundo Jonah Marais, ‘Come to Brazil’ foi a frase que eles mais leram nos comentários de suas redes sociais nos últimos tempos. “Os fãs brasileiros se esforçam tanto que não consigo me lembrar da última vez que entrei e não vi essas três palavras”, revela.

Após tantos pedidos de fãs brasileiros para que o grupo viesse ao Brasil, o Why Don’t We decidiu, então, fazer uma música exatamente com esse título. Na letra da canção, eles falam sobre estarem em Los Angeles em uma daquelas fantásticas festas e verem uma mulher muito bonita do Brasil. Todos entram em transe com a presença dela e quando descobrem que é brasileira, isso faz com que eles queiram vir para cá.

Segundo Besson, a música é legal porque presta uma homenagem aos fãs brasileiros, que eles ainda não conhecem. “Espero que possamos visitar o Brasil o quanto antes. Se você procurar fotos online, parece que a paisagem é a mais bonita sempre. O Rio de Janeiro está na minha lista de cidades para ver e vivenciar a cultura. Acho que teríamos um tempo incrível lá”, conta ele à Billboard.

Veja também:
Gusttavo Lima anuncia live com Daniel e pede volta de shows presenciais: 'famílias dependem'

Ouça ‘Come to Brazil’, de Why Don’t We:

Quem é o Why Don’t We?

O Why Don’t We, grupo pop ao estilo boyband, tem feito sucesso nos últimos tempos, com números expressivos nas plataformas de streaming. O primeiro álbum do projeto, intitulado ‘8 Letters’, foi lançado no final de 2018, mas já contavam com 5 EPs em sua trajetória.

A banda é formada por cinco cantores dos Estados Unidos: Jack Avery, Corbyn Besson, Zach Herron, Jonah Marais e Daniel Seavey.

Compartilhar