Will.i.am confirma que Fergie deixou Black Eyed Peas: 'somos um trio' - Revista Cifras

Will.i.am confirma que Fergie deixou Black Eyed Peas: ‘somos um trio’

'Somos capazes de fazer isso sem Fergie', diz Will.i.am (Divulgação)

‘Somos capazes de fazer isso sem Fergie’, diz Will.i.am (Divulgação)

O cantor Will.i.am deu fim às especulações a respeito da permanência da cantora Fergie no grupo Black Eyed Peas em entrevista dada ao Daily Star no último domingo.

“Nós somos um trio agora. Eu não sei por que Fergie não está no projeto. Você terá que perguntar isso à Fergie”, contou. “Vocês sabem que somos capazes de fazer isso sem a Fergie”, continuou.

Ele também falou a respeito da possibilidade de Nicole Scherzinger, conhecida por seu trabalho à frente do Pussycat Dolls, substituí-la: “Nós temos um grupo de conversa chamado Família Black Eyead Peas. Ele não tem nada a ver com fazer música ou ganhar dinheiro. É sobre amizade. Somos nós três [Will, Apl.de.ap e Taboo] e Nicole. É sobre família. Nicole é Black Eyed Peas. Ela é família.”

Veja também:  Eminem lidera indicações ao American Awards

No ano passado, após rumores de que teria confirmado a saída de Fergie do grupo, chegou a negar a informação: “Mentiras. Fergie está focada no ‘Double Dutchess’ e o Black Eyed Peas está fazendo o Masters of the Sun. Isso não significa que Fergie esteja fora do grupo”.

* Por Estadão Conteúdo

#comentários

Compartilhar