Will.i.am confirma que Fergie não faz mais parte do Black Eyed Peas - Revista Cifras

Will.i.am confirma que Fergie não faz mais parte do Black Eyed Peas

Fergie já estava afastada do Black Eyed Peas há algum tempo (Divulgação)

Fergie já estava afastada do Black Eyed Peas há algum tempo (Divulgação)

Agora é oficial: Fergie não faz mais parte do Black Eyed Peas. A informação foi confirmada por Will.i.am, em entrevista ao site “Ahlan!”.

A confirmação de Will.i.am foi feita em momento propício – o Black Eyed Peas vai se apresentar na cerimônia de abertura da partida final da Liga dos Campeões da UEFA, neste sábado (3), em Cardiff, País de Gales. A apresentação deve representar uma real retomada das atividades do grupo, em lentidão há algum tempo.

Ao revelar a ausência de Fergie, Will.i.am. explicou que o Black Eyed Peas já contou com outras vozes femininas. “Desde o início, sempre tivemos cantoras incríveis que cantavam conosco. Pessoas como Macy Gray, Esthero, Debi Nova e Fergie. Em ‘Elephunk’, tivemos várias mulheres no álbum”, disse.

Veja também:  Black Eyed Peas confirma 9 shows no Brasil

Ele complementa: “Óbvio que Fergie era a integrante feminina, mas em músicas como ‘Lets Get It Started’, é Noelle (Scaggs) e depois a Fergie. Em ‘Latin Girls’, é Debi Nova, e em ‘Request Line’, é Macy Gray. Sempre trabalhamos com boas mulheres”, afirmou.

Durante a entrevista, Will.i.am também falou sobre a entrada de Nicole Scherzinger para o Black Eyed Peas – rumores davam conta dessa informação desde o início do ano. “Nicole está no novo projeto do Black Eyed Peas. Não quero entrar em detalhes sobre o envolvimento dela”, afirmou.

Fergie e sua ausência

A ausência de Fergie no Black Eyed Peas não é novidade para quem acompanha a história recente do grupo, ainda que só tenha sido confirmada, oficialmente, com essa nova entrevista. Um disco de inéditas não é divulgado desde “The Beginning” (2010), quando uma pausa nas atividades foi dada.

Veja também:  Fergie anuncia gravidez pelo Twitter

Em 2015, um retorno foi ensaiado com o lançamento da música “Yesterday”, no entanto, Fergie não participou das gravações. Ela estaria mais interessada em trabalhar em sua carreira solo.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar