Will.i.am desmente notícia de que Fergie esteja fora do Black Eyed Peas - Revista Cifras

Will.i.am desmente notícia de que Fergie esteja fora do Black Eyed Peas

Will.i.am havia dito que Fergie não fazia parte dos planos do grupo (Divulgação)

Will.i.am havia dito que Fergie não fazia parte dos planos do grupo (Divulgação)

Por meio de uma publicação no Twitter, o rapper Will.i.am disse que Fergie não está fora do Black Eyed Peas. A postagem foi feita após repercutir a notícia de que a cantora não integrava mais o grupo.

Não se sabe se Will.i.am voltou atrás ou se a informação foi veiculada de forma errônea. Contudo, a versão publicada em sua rede social foi: “Mentiras… Fergie está focada no ‘Double Dutchess’ (segundo disco solo da cantora) e o BEP está no ‘Master Of The Sun’ (novo projeto do grupo)… isso não significa que Fergie está fora do grupo”.

Veja também:  Fergie anuncia gravidez pelo Twitter

Veja:

No fim da última semana, o site “Ahlan!” havia publicado uma entrevista de Will.i.am onde ele diz que Fergie não fazia mais parte dos planos do Black Eyed Peas. Ele também afirmou, durante o depoimento, que Nicole Scherzinger estava envolvida nos novos projetos do grupo.

“Desde o início, sempre tivemos cantoras incríveis que cantavam conosco. Pessoas como Macy Gray, Esthero, Debi Nova e Fergie. Em ‘Elephunk’, tivemos várias mulheres no álbum. Óbvio que Fergie era a integrante feminina, mas em músicas como ‘Lets Get It Started’, é Noelle (Scaggs) e depois a Fergie. Em ‘Latin Girls’, é Debi Nova, e em ‘Request Line’, é Macy Gray. Sempre trabalhamos com boas mulheres”, disse o rapper, que não quis dar detalhes sobre o envolvimento de Nicole Scherzinger no novo trabalho.

Veja também:  Florence and The Machine apresenta "Over The Love" ao vivo

Fergie e sua ausência

A ausência de Fergie no Black Eyed Peas não é novidade para quem acompanha a história recente do grupo. Um disco de inéditas não é divulgado desde “The Beginning” (2010), quando uma pausa nas atividades foi dada, e um retorno foi ensaiado em 2015, com a música “Yesterday”. No entanto, Fergie não participou das gravações por estar mais interessada em trabalhar em sua carreira solo.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar