Foto: Reprodução/Instagram

Xand Avião rebate comentário de fã que o acusou de ‘não dar moral pra ninguém’

O cantor Xand Avião não conseguiu aguentar calado um comentário que recebeu em sua conta do Instagram no último domingo (13). Para se defender, ele rebateu a fala de um homem que se identificou como fã e disse que o músico é inacessível.

Tudo começou quando o seguidor contou uma suposta história em que um grupo de amigos havia visto Xand Avião em um restaurante. De acordo com o fã, o artista não deu atenção para as pessoas no local.

“Me deixou triste: uma galera do meu trabalho disse que você estava comendo na praça de alimentação do grupo Madero, porém não deu moral pra ninguém. Perdeu um fã, humildade zero! Isso que muitos artistas perdem fã!”, comentou ele em uma das publicações do perfil de Xand.

Veja também:
Joelma comenta sobre a carreira atual de Ximbinha: 'é de dar dó'

Xand, então, decidiu que não iria levar o desaforo para casa e não perdeu tempo em se defender das acusações, que ele considera infundadas. De acordo com a versão do artista, não houve abordado por parte de nenhum fã na situação descrita pelo seguidor.

“Eu não dei moral porque ninguém veio falar comigo. Eu não conheço os seus amigos. Não posso sair de mesa em mesa falando: ‘Olá, boa tarde, sou o Xand Avião, quer uma foto?'”, respondeu.

Veja:

Veja também:
Xand Avião revela que Solange Almeida o bloqueou do Instagram
Compartilhar