Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Ximbinha chuta celular de fã durante show e é criticado nas redes

O polêmico guitarrista Ximbinha parece ter perdido a paciência em um show recente. Caíram na internet imagens em vídeo da apresentação e, em certo momento, o músico toma uma atitude que está dando o que falar nas redes sociais: ele chuta o celular da mão de um fã.

O ex-integrante da banda Calypso, após diversos projetos frustrados, atualmente se apresenta com sua nova banda, Cabaré do Brega. Na ocasião, o grupo estava de passagem pela cidade de Abaetuba, no interior do estado do Pará. O show aconteceu no último mês de julho, mas o vídeo só foi divulgado nesta quinta-feira (8).

Na gravação, realizada por outros fãs que estavam no local, é possível ver Ximbinha sendo chamado pelo rapaz, que queria tirar uma foto ao lado dele. No entanto, o guitarrista responde com o golpe. Após o aparelho cair no chão, o guitarrista continua tocando naturalmente.

Veja:

O vídeo, rapidamente, viralizou na web e os internautas não estão perdoando a situação. Pelas redes sociais, o artista está sendo criticado.

“Que absurdo um artista fazer isso com um fã”, comentou uma pessoa. “Que nojo desse Ximbinha. Macho escroto”, opinou outra.

“Mano, esse cara é um lixo de ser humano. Não tem humildade por isso não faz sucesso”, escreveu um  terceiro internauta. “Já estava no fundo do poço, agora pode cavar mais um pouco”, disse mais um. “Não foi à toa que a Joelma o deixou”, relembrou outra.

Ximbinha não se manifestou oficialmente sobre o caso.

Veja também:
Eduardo Costa ajuda ex-noiva com mesada, aluguel e carro de R$ 400 mil