Ximbinha se explica após chutar celular de fã: ‘filmando partes íntimas’

O guitarrista Ximbinha perdeu a paciência em um show recente. Caíram na internet imagens em vídeo da apresentação e, em certo momento, o músico toma uma atitude que está dando o que falar nas redes sociais: ele chuta o celular da mão de um fã. Agora, ele se manifestou oficialmente sobre o caso.

Através de seu perfil no Instagram, o músico publicou uma nota oficial de esclarecimento, escrita pela equipe de assessoria de imprensa de seu grupo atual, Cabaré do Brega.

O comunicado foi publicado na última sexta-feira (9) e alega que o homem que aparece no vídeo estava “completamente embriagado”, fazendo “gestos obscenos” para a banda e tentando “filmar as partes íntimas das integrantes”. Além disso, ele teria invadido o palco logo em seguida, sendo retirado da casa pelos seguranças.

Confira a nota completa:

View this post on Instagram

Nota de esclarecimento.

A post shared by Ximbinha (@ximbinhaoficiall) on

Entenda a história

O ex-integrante da banda Calypso, após diversos projetos frustrados, atualmente se apresenta com sua nova banda, Cabaré do Brega. Na ocasião, o grupo estava de passagem pela cidade de Abaetuba, no interior do estado do Pará. O show aconteceu no mês de julho, mas o vídeo só foi divulgado na última quinta-feira (8).

Na gravação, realizada por outros fãs que estavam no local, é possível ver Ximbinha sendo chamado pelo rapaz, que queria tirar uma foto ao lado dele. No entanto, o guitarrista responde com o golpe. Após o aparelho cair no chão, o guitarrista continua tocando naturalmente.

Veja:

O vídeo, rapidamente, viralizou na web e os internautas não perdoaram a situação. Pelas redes sociais, o artista foi bastante criticado. “Que absurdo um artista fazer isso com um fã”, comentou uma pessoa. “Que nojo desse Ximbinha. Macho escroto”, opinou outra.

Veja também:
Eduardo Costa ajuda ex-noiva com mesada, aluguel e carro de R$ 400 mil