Ximbinha culpa pastor por separação com Joelma: “ela deu tudo à Igreja”

Guitarrista disse que sacerdote estava em sua casa o tempo todo (Divulgação)

Guitarrista disse que sacerdote estava em sua casa o tempo todo (Divulgação)

A culpa da separação de Ximbinha e Joelma foi de um pastor. Ao menos é o que afirma o guitarrista do XCalypso.

A declaração foi dada em recente entrevista ao programa de Raul Gil, no quadro “Elas querem saber”. A atração ainda não foi ao ar – a última edição contou com Gretchen -, mas algumas informações já foram reveladas por Val Marchiori, uma das responsáveis em comandar a atração.

“Ele (Ximbinha) fez revelações exclusivas, começou a falar da briga dele com a Joelma, do divórcio e contou por que ele resolveu se separar de vez dela. Disse que a ´culpa foi do pastor´”, contou Val Marchiori, em uma publicação feita em seu blog pessoal.

Ele especificou por que o pastor entra nessa história. “(Ximbinha disse) Que ela (Joelma) começou a dar tudo para Igreja, que ele não aguentava mais. Que deu fazenda, carro, apartamento e muito mais para Igreja… Que ele acordava e o pastor estava na casa, estava lá com eles! Que tinha culto, gritaria, muita reza e tudo mais”, disse Val.

Val Marchiori contou, ainda, que Ximbinha confirmou a notícia de que Joelma teria colocado fogo nas roupas e nos sapatos dele. ” Imagina isso? Será que foi por ataque de ciúmes? Ou porque ela não aguentava mais conviver com as coisas dele! Hello! Mulher quando fica brava, fica mesmo! Não leva desaforo para casa”, afirmou.

Veja também:
Vídeo: Joelma grita de dor ao ter o braço puxado por fã durante tumulto

Novo relacionamento

Ainda segundo Val Marchiori, Ximbinha assumiu que está em um relacionamento com Karen Kethlen. Ela teria sido o pivô da separação do guitarrista com Joelma – ele já até confessou, em entrevistas, que realmente traiu a cantora, mas nunca citou o nome de Karen.

“Segundo o Ximbinha, eles estão se conhecendo melhor, estão ficando, por enquanto! Será que ela pensa assim também? Mas ele está certo! Não é fácil separar, após um casamento de tantos anos e já começar a namorar. Tem que aproveitar mesmo! Mas pelo que ele disse, até nisso ele está sossegado, que agora está querendo curtir a vida, de forma mais relaxada e aproveitar a família”, concluiu Val.

Por Igor Miranda (@silvercm)

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]