Ximbinha diz que Joelma queimou roupas e 200 pares de sapatos dele

Ximbinha diz que Joelma também roubou os instrumentos dele (Divlugação)

Ximbinha diz que Joelma também roubou os instrumentos dele (Divlugação)

Ximbinha acusa Joelma de ter queimado roupas e cerca de 200 pares de sapatos dele, além de ter sumido com instrumentos musicais. A informação é do jornal Extra.

De acordo com Ximbinha, as roupas e os calçados foram incinerados na churrasqueira da casa que o casal ainda mantém em Alphaville, bairro nobre de São Paulo. “Meu produtor em São Paulo […] foi até lá para ver como a casa estava antes de mostrar o local para os interessados [em alugar o local]. Chegando lá, encontrou os cases dos instrumentos abertos e o resto das cinzas dos sapatos e roupas na churrasqueira”, disse o guitarrista.

Segundo relato do jornal Extra, documentos que estavam na residência também desapareceram. Ximbinha afirma ainda não ter decidido se registrará um boletim de ocorrência contra Joelma. “Estou avaliando com meus advogados. Espero apenas que está situação seja ultrapassada e que cada um viva sua vida pessoal e artística de modo tranquilo e em paz. A questão aqui não é o valor material do ato, mas sim a motivação sem nexo ou lógica”, disse.

O casal já está divorciado, no entanto, a divisão de bens não foi finalizada, segundo Ximbinha. “Tenho que deixar claro que o meu divórcio da Joelma é consensual. Ou seja, eu nunca me opus judicialmente a ele, embora não concordasse com ele no início”, afirmou o guitarrista, ao jornal Extra.

Veja também:
Transexual cover de Joelma envia vídeo para o 'Jornal Nacional'

Ainda segundo o jornal Extra, não é a primeira vez que algo do tipo acontece. Uma fonte da publicação afirma que Joelma já jogou roupas de Ximbinha pela janela do apartamento que o ex-casal mantinha em Recife. Até o momento, a cantora não se manifestou publicamente sobre a acusação.

Por Igor Miranda

#comentários