Fotos: Reprodução/TV Globo Xuxa - Eliana

Xuxa choca web ao fazer o impossível: Eliana aparece na Globo!

O documentário de Xuxa Meneghel está fazendo um estrondoso sucesso na TV Globo e a Rainha dos Baixinhos ainda realizou o inesperado: levou Eliana, uma das estrelas do SBT, para o Jornal Nacional na última quinta-feira (13). O motivo?

Anunciar seu retorno triunfal ao programa ‘Criança Esperança‘, uma década após a última participação. Agora, com a aparição de um dos grandes nomes da emissora rival.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

O momento culminante da edição do jornalístico foi a reportagem sobre a próxima edição da campanha beneficente ‘Criança Esperança’.

“Quando falamos de criança, a possibilidade de que ela esteja envolvida é alta. Refiro-me à querida rainha de gerações de baixinhos, símbolo de alegrias incontáveis e defensora dos direitos da infância, agora retornando ao Criança Esperança”, contextualizou a repórter Fernanda Graell.

Xuxa, distante do programa há quase dez anos, destacou que contará com o apoio de duas amigas para seu grande retorno: Angélica Ksyvickis e Eliana Michaelichen.

Veja também:
Eliana é esculhambada após fantasiar filha de 5 anos para o Halloween
Xuxa - Eliana - Angélica

Fotos: Reprodução/Instagram

“Será emocionante. Em algum momento de nossas vidas, nós três trabalhamos com crianças. E o Criança Esperança beneficia 101 instituições, com a educação desempenhando papel protagonista”, compartilhou a esposa de Luciano Huck.

Eliana, mesmo sendo uma das maiores audiências do canal de Silvio Santos, teve permissão para gravar uma mensagem especial para o Jornal Nacional.

“Para mim, é um privilégio fazer parte desta celebração de solidariedade que transformou a vida de tantas crianças e adolescentes ao longo destes 30 anos de história. O que vamos fazer juntas? Não posso revelar”, manteve o suspense.

O ‘Criança Esperança 2023’ será exibido no dia 7 de agosto, uma segunda-feira, após a novela ‘Terra e Paixão’.

Veja também:
Dicesar diz que se alimentava dos restos da comida de Angélica

Comandado por Marcos Mion e Ivete Sangalo, o especial contará com apresentações de astros como Ludmilla, Zeca Pagodinho, Leo Santana, Fabio Jr, Dilsinho, Preta Gil, Ana Castela, João Gomes, Chitãozinho & Xororó, Negra Li, MC Cabelinho, Alcione, Péricles, Liniker, Baco Exu do Blues e MC Carol.

Confira abaixo o line-up completo:

Line-up - Criança Esperança 2023

Foto: Divulgação

Assista ao momento em que Xuxa anuncia a participação de Eliana na Globo:

Veja a publicação oficial no perfil do ‘Criança Esperança’:

Eliana confirma a permissão do SBT

A renomada apresentadora do SBT, Eliana, confirmou que a emissora de Silvio Santos deu sinal verde para sua participação na Globo, em um gesto de colaboração para a causa do programa ‘Criança Esperança’, cujo objetivo é levantar fundos para ajudar crianças.

Eliana, encarando com bom humor a situação atípica, postou um vídeo esclarecendo como o encontro das três divas da televisão se tornou possível.

“Sim, é verdade esse ‘bilete’. Veja aonde nosso grupo de WhatsApp nos levou. Este ano, estarei com as queridas amigas Xuxa e Angélica,” revelou.

“Para mim, que sou madrinha do Teleton, a alegria é dupla este ano. Sou grata ao SBT pela liberação que permitiu esse encontro. Vamos juntas! Vamos todos, em prol das crianças e adolescentes do nosso Brasil. Dia 7 de agosto”, anunciou a apresentadora, em referência à autorização que recebeu.

A primeira vez que Xuxa Meneghel fez parte de um especial do ‘Criança Esperança’ foi em 1990. Naquele tempo, a campanha era disseminada por todos os programas da emissora, sem um evento específico para ela.

Xuxa voltou ao palco do programa em 2013, para cantar ‘Depende de Nós‘ ao lado de padre Fábio de Melo, e novamente em 2014, como apresentadora. No ano seguinte, Xuxa foi demitida pela Globo e contratada pela Record TV.

O encontro histórico de Xuxa, Angélica e Eliana no ‘Criança Esperança 2023’ deixou a internet em êxtase. As redes sociais fervilharam com as comemorações dos fãs das três apresentadoras.

A expectativa pelo encontro histórico tem agitado a web de maneira extraordinária. “Momento histórico, Eliana no JN. Eu vi, eu estava lá!”, exultou um fã.

Caramba, Eliana na Globo. Estou pirando“, admitiu outro. “Meu Deus, Xuxa, Angélica e Eliana, estou chocada”, acrescentou mais um entusiasmado seguidor.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Confira algumas reações de internautas no Twitter:

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Xuxa reencontra ator do polêmico filme que assombra sua carreira