Fotos: Reprodução/Redes Sociais Xuxa e Junno Andrade

Xuxa quebra o silêncio sobre polêmica do marido dando em cima de outra mulher

Em uma participação no programa ‘Lady Night’, apresentado por Tatá Werneck e previsto para ir ao ar em outubro no Multishow, Xuxa Meneghel deixou claro sua posição sobre um polêmico assunto que repercutiu na mídia recentemente envolvendo seu marido.

Xuxa afirma que não se importa com o flerte de Junno Andrade com outras mulheres. Durante o programa, também estava presente Angélica.

A humorista Tatá Werneck questionou se as apresentadoras aceitariam um relacionamento aberto ou um “ménage” com ela.

Enquanto Angélica recusou prontamente, Xuxa respondeu com um enigmático “quem sabe?”, revelando depois que gosta da ideia de ver Junno com outra mulher e participar da “aventura”.

Tatá Werneck explicou a situação à coluna de Fábia Oliveira, do jornal ‘Metrópoles’, afirmando que tudo não passou de uma brincadeira.

“Era uma grande brincadeira sobre se ela faria algo comigo e ela só foi simpática e entrou na brincadeira. Eu nem sabia dessa especulação sobre o caso [do flerte do Junno]. A intenção era só alegrar as pessoas na hora”.

O suposto “flerte” do marido de Xuxa

No início do mês passado, Junno Andrade teria flertado com Leoni Escobar, esposa de Yuri Bonotto, que ficou conhecido como “o bombeiro da Eliana”.

Veja também:
Acusada de furto por Paula Lavigne, ex-funcionária pede indenização milionária

Yuri apareceu irritado nas redes sociais, relatando que Junno estava reagindo com emojis de “foguinho” nas postagens de sua esposa.

Prints de conversas foram expostos na web, onde Junno pediu desculpas a Yuri: “Yuri, se quiser conversar, tô à sua disposição… Recebi a mensagem da Leoni e tô vindo aqui para me desculpar. Meu erro foi não te seguir também, porque admiro os dois”. 

Yuri respondeu indignado: “Seu erro foi, toda vez que ela postava algo com pouca roupa, você mandava foguinho ou de boca aberta, só emoji com segundas intenções”. 

Junno se justificou, afirmando que suas reações não tinham conotação sexual. “Para mim, a conotação de ‘fogo’ e ‘boca aberta’ não tem apego sexual… Infelizmente, você não deve ter visto a quantidade de vezes que ri das postagens engraçadas e curti fotos de vocês também”. 

Junno - bombeiro eliana - esposa

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

O marido de Xuxa finalizou dizendo que nunca teve segundas intenções: “Nunca escrevi uma linha cantando sua mulher, sugerindo algo“. 

Outras interações de Junno Andrade com influenciadoras brasileiras e internacionais também foram expostas. Nas imagens obtidas, Junno reage a fotos das moças em roupas íntimas, biquínis e poses sensuais.

Marido de Xuxa dá em cima de esposa do Bombeiro da Eliana e causa confusão

Fonte: Fábia Oliveira