Yeah Bitch! Aaron Paul de Breaking Bad revela ser fã de Pearl Jam e fala sobre seus gostos musicais

Getty

A revista Spin recentemente bateu um papo com o ator Aaron Paul, conhecido por ter interpretado Jesse Pinkman, no seriado de grande sucesso Breaking Bad. Falando sobre seu gosto musical, o ator revelou seu apreço nostálgico por Pearl Jam e ainda afirmou que para ele, Thom Yorke, do Radiohead é um Deus.

Sobre Pearl Jam, ele falou:“Nossa, era tão bom! O primeiro álbum que eu comprei com meu próprio dinheiro foi “Tem”. Todas as músicas lembram minha infância. Essas músicas e Smells Like Teen Spirit, do Nirvana.”

Ele também falou sobre os últimos shows que foi: “Eu segui o Radiohead algumas vezes no ano passado, isso porque eles são minha banda favorita de todos os tempos. Thom Yorke é um Deus aos meus olhos”.

Ao ser perguntado se seus pais chegaram a censurar seu gosto musical quando mais jovem, o ator revela:

“Eles faziam objeções as músicas que eles mesmos amavam, o que é bizarro. Meu pai não queria que eu ouvisse Led Zeppelin, eu acho que é porque isso o lembrava dos seus dias mais rebeldes, e agora ele é um pastor sulista aposentado. Antes disso no entanto, eu acho que ele….você sabe, cresceu nos anos 60 e 70, eu acho que naquela época todo mundo era meio louco.”

Para fechar a entrevista Aaron revelou seu tipo de música favorita para um karaokê: “Qualquer coisa do Journey. Porque não é apenas você lá em cima. Você se sente como se fosse parte de um movimento quando está cantando Journey em um bar de karaokê”.

Veja também:
Toda trabalhada no ouro, Joelma lança nova música e clipe: '18 quilates'

Por Débora Blezer

Compartilhar