Zayn Malik e Calvin Harris discutem no Twitter por causa de Taylor Swift

Zayn Malik chegou a dizer para Calvin Harris'acalmar a periquita' (Reprodução)

Zayn Malik chegou a dizer para Calvin Harris ‘acalmar a periquita’ (Reprodução)

O cantor Zayn Malik, ex-One Direction, e o DJ Calvin Harris, se desentenderam na última segunda-feira (17), pelo Twitter. O motivo passou por Taylor Swift, também artista pop e namorada de Harris.

Tudo começou com Zayn Malik, que deu um retweet (compartilhou) uma publicação que comparava Taylor Swift a Miley Cyrus. A mensagem dizia que, enquanto Swift se negava a aceitar a “mixaria” que o aplicativo de streaming musical Spotify paga em direitos autorais, Cyrus afirmava que não precisa de dinheiro e não liga se ninguém comprar seus discos. Vale destacar que Taylor foi a responsável por fazer que a Apple aumentasse o valor pago aos músicos em seu app.

Calvin Harris, por sua vez, não gostou de Zayn Malik ter compartilhado a publicação em questão, que envolvia a sua namorada. “Você já fez seu dinheiro? Legal… f*dam-se os 99% dos músicos que dependem desses serviços para sobreviver, certo? Sim, f*dam-se. Se não entende o que significa uma artista de sucesso usar sua posição para beneficiar todos os outros músicos e compositores da indústria, mantenha distância do meu Twitter por favor. Enquanto vocês crianças ficam votando no Teen Choice Awards, existe algum pobre f*dido em um porão fazendo a sua nova canção favorita e tentando sobreviver. Então… fique longe de coisas que você não entende”.

Veja também:
Os 100 melhores clipes do século 21, segundo a Billboard

Depois do textão dividido em vários tweets, foi a vez da resposta de Zayn Malik. “Há, você acabou de fazer papel de bobo, cara. Claramente não entendeu o que eu disse também. Então, sugiro que acalme a sua periquita (nota do editor: tradução livre para “calm your knickers”) antes que suas dentaduras caiam. Oh, e eu escrevo minhas próprias m*rdas também, idiota”, afirmou.

O DJ, aparentemente mais calmo, disse que estava criticando a frase do outro usuário, compartilhada por Zayn Malik, e não o cantor em si. Calvin Harris, ainda, elogiou o ex-integrante do One Direction. “Boa sorte, de verdade. Você tem uma ótima voz”, disse Harris.

Veja os tweets (a mensagem que deu início à discussão foi apagada pelo usuário original):

Por Igor Miranda