Foto: Reprodução/G1

Zé Neto cai no choro ao desabafar sobre intensa rotina de shows

O sertanejo Zé Neto, dupla de Cristiano, caiu no choro durante um show no último sábado (15), durante a Festa do Peão de Americana, no estado de São Paulo. Na ocasião, o cantor começou a desabafar sobre a árdua rotina de trabalho e não conseguiu segurar as lágrimas.

Pai de um menino de 2 anos, o cantor revelou ao público que a criança não compreende a situação e está com raiva dele. “Eu peço desculpas, porque não estou em um dia muito bom. Sinto saudade do meu filho. Ele não quer falar comigo. Sei que ele é criança e não entende, mas um dia irá entender tudo o que faço por ele e nossa família. Muito obrigado por tudo que vocês têm feito por nós, estou aqui, porque amo cantar para vocês”, confessou.

Cristiano abraçou o parceiro e o consolou, concordando sobre a rotina puxada de apresentações que diversos artistas da atualidade vivem. “A gente não consegue ser tão presente quanto gostaria. Não voltamos pra casa às 18h, como um trabalho normal. Não me lembro do último churrasco que fizemos em família”, disse.

Dupla de Zé Neto, Cristiano passa por cirurgia de emergência

#COMENTE

Compartilhar