Foto: reprodução / Instagram

Zé Neto e Cristiano compram R$ 5 mil em doces para ajudar fã deficiente

Os cantores Zé Neto e Cristiano, que formam uma das duplas de maior sucesso da atualidade, fizeram uma boa ação durante um show na última segunda-feira (8) em Colina, cidade do interior de São Paulo.

Ao perceberem um fã cadeirante vendendo doces enquanto eles cantavam, Zé Neto e Cristiano decidiram chamá-lo ao palco e distribuíram os doces ao público. No final, eles questionaram quanto tinha de mercadoria ali. O menino não soube responder. Eles, então, perguntaram: “R$ 5 mil paga os doces tudo?”.

Como resultado, os cantores notaram a alegria no rosto do garoto e de todo o público, que aplaudiu a boa ação. Zé Neto ainda disse que a cadeira de rodas do menino estava muito feia e que, por isso, eles dariam uma nova, elétrica, para ele. Os fãs se emocionaram com o gesto e, novamente, ovacionaram a dupla.

Veja o momento:

Os cantores ainda elogiaram a boa vontade do garoto em trabalhar, apesar das limitações. “Tem que incentivar, sabe por que? Tem muita gente que acorda cedo e fala assim: ‘ai, hoje eu não vou trabalhar porque meu carro não pegou, eu tô puto de raiva’, Olha aqui, isso aqui é exemplo de vida”, disse Zé Neto.

Cristiano completou, dizendo que para mudar alguma coisa no Brasil, tem que começar da gente. “Eu gostaria de fazer um desabafo também. Uma vez, eu ouvi num Instagram que a gente não pode elogiar esse tipo de situação, de uma pessoa deficiente trabalhar, mas eu não entendo por que hoje em dia tem pessoas que defendem mais vagabundo do que as pessoas trabalhadoras, não é não?”.

Veja também:
Músicas cantadas por Miley Cyrus em 'Black Mirror' são do Nine Inch Nails

E ele afirmou, ainda: “Eu gostaria que um policial ganhasse muito mais que um jogador, que um professor ganhasse mais que um cantor. Mas nós, pessoas como ele, vamos mudar esse país e tem que começar da gente a mudança”.

Zé Neto cai no choro ao desabafar sobre intensa rotina de shows

Compartilhar