Foto: reprodução / YouTube ze neto e cristiano live raspar cabelo

Zé Neto e Cristiano fazem live de quase 5 horas com cabeça raspada, doações e mais

Zé Neto e Cristiano fizeram, no último domingo (12), seu já anunciado show em uma live no YouTube. A apresentação no domingo de Páscoa aconteceu em uma casa na cidade onde os dois artistas moram: São José do Rio Preto, interior do estado de São Paulo.

Com quase 5 horas de duração, a live teve intuito beneficente, como todas as outras transmissões ao vivo do sertanejo. Por meio de um QR code posicionado na tela, fãs e empresas poderiam fazer suas doações a pessoas em situação de fragilidade em meio à pandemia do novo coronavírus.

Porém, chamou atenção o fato de Zé Neto e Cristiano promoverem uma ação diferente para alavancar as doações. Caso a arrecadação chegasse a 200 toneladas de alimentos, Zé Neto rasparia a cabeça de Cristiano.

Veja também:
Gusttavo Lima faz live de 7h com vários hits e até música religiosa; veja destaques

A “aposta” atingiu o objetivo antes da metade do show, mas deixou a mãe de Cristiano um tanto irritada. Ela fez questão de ligar para Zé a dupla, durante a live, para reclamar da ação e dizer que quer raspar a barba de Zé Neto. “Você está brava, mãe? Mãe, sou eu! Estou passando vergonha? Ela deve estar muito chateada!”, disse Cristiano.

Veja:

View this post on Instagram

😬😬😬😬 kkkk @zenetoecristiano

A post shared by Ze Neto e Cristiano_ (@ze_neto_e_cristiano_fc2) on

Veja também:
Marília Mendonça faz live de 3h30 e bate recorde que era de Jorge e Mateus; assista

Interações com o público à parte, Zé Neto e Cristiano apresentaram um show extenso, cujo repertório percorreu não apenas a carreira da dupla, como, também, versões para músicas de sertanejo raiz. Ao todo, mais de 27 milhões de visualizações foram registradas na transmissão ao vivo.

Assista à live de Zé Neto e Cristiano no vídeo a seguir:

Veja também:
Bruno bêbado, Marrone bravo? Os melhores momentos da live de Bruno e Marrone

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.