Zezé di Camargo afirma que Wanessa agrediu Graciele Lacerda - Revista Cifras

Zezé di Camargo afirma que Wanessa agrediu Graciele Lacerda

'Isso aconteceu há uns cinco anos, mais ou menos', disse Zezé (Repr./Instagram)

‘Isso aconteceu há uns cinco anos, mais ou menos’, disse Zezé (Repr./Instagram)

Zezé di Camargo afirmou, por meio do Instagram, que a filha dele, Wanessa Camargo agrediu a namorada dele, Graciele Lacerda. A revelação foi feita após o programa “Fofocando”, do SBT, ter noticiado o fato, e foi apresentada por diversos portais no último fim de semana.

Apesar de ter confirmado, Zezé di Camargo disse que há uma grande diferença entre o que foi noticiado pelo programa de TV e o que ocorreu de verdade. “Só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar. Aconteceu sim! Não uma surra e sim uma agressão covarde e inesperada”, disse.

Veja também:  Victor e Leo recebem convidados de peso para gravar novo DVD

O sertanejo, então, detalhou como foi o ocorrido. “Estávamos na casa de um amigo com poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente, por trás, sem ninguém ver, fora de si, embriagada talvez, ou não sei o que, agrediu por trás. Imediatamente a segurei e fui ajuado pelo Marcus que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso”, afirmou.

Zezé comentou, ainda, que o fato ocorreu há cerca de cinco anos. “Como não sou hipócrita e acho que doa a quem doer, a verdade tem que ser dita, já que especulam tanto. Agora, o engraçado é que isso aconteceu há uns cinco anos, mais ou menos, e só veio à tona agora. Por que será?”, disse.

Veja também:  Vídeo mostra Rihanna supostamente cheirando cocaína; cantora nega

A publicação não está mais no ar, mas um print foi registrado. Veja:

Por Igor Miranda

#comentários