Foto: Divulgação

Zezé di Camargo canta ‘mal’ em especial do ‘Altas Horas’ e internautas percebem

O programa ‘Altas Horas’, da TV Globo, apresentou um ‘especial sertanejo’ na noite do último sábado (22). A atração comandada por Serginho Groisman contou com as participações de um time pesado de artistas do gênero.

Passaram pelo palco do programa as duplas Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone e Marcos e Belutti. Além do convidado especial Marciano, que fazia dupla com João Mineiro, falecido em 2012.

Cada dupla protagonizou uma homenagem histórica à música sertaneja, relembrando grandes sucessos de suas próprias carreiras, além de clássicos atemporais como ‘Ainda Ontem Chorei De Saudade’.

Um pequeno detalhe durante as apresentações de Zezé di Camargo e Luciano, no entanto, acabou incomodando os telespectadores. No Twitter, os internautas criticaram o fato de que Zezé aparentava estar com bastante dificuldade para cantar.

Não é de hoje que os ouvintes da música brasileira têm percebido que a voz do sertanejo não é mais a mesma que foi no passado. Clique aqui e veja a dupla apresentando a canção ‘Tarde Demais’ durante o programa.

Confira algumas reações dos usuários do Twitter:

Vídeo: Zezé di Camargo fica preso durante enchente em Goiânia