Zezé di Camargo critica Wanessa por foto com jornalista - Revista Cifras

Zezé di Camargo critica Wanessa por foto com jornalista

Zezé disse que foto'dói' no coração dele (Reprodução/Instagram)

Zezé disse que foto ‘dói’ no coração dele (Reprodução/Instagram)

Zezé di Camargo criticou a filha, Wanessa Camargo, em uma publicação no Instagram. O motivo foi uma foto que ela fez com o jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, que o cantor chama de “inimigo” e alega ter movido ações judiciais contra ele.

Em seu Instagram, Zezé di Camargo publicou a foto de Wanessa e Léo Dias e disse: “Essa foto é de uns meses atrás. Sabe o que mais dói no coração de um pai? É ver que mesmo sabendo que essa pessoa é a maior perseguidora de mim – tanto que já o processei duas vezes e ganhei as duas”.

O cantor complementou: “Ver sua filha, que você deu a vida, trabalhou, deu do bom e do melhor e comprei brigas para defendê-la (caso Rafinha Bastos, por exemplo) abraçada a um dos inimigos de seu pai, Léo Dias. Sabe quando eu abraçaria uma pessoa que fez mal a um filho meu? Nunca”.

Veja também:  Wanessa muda visual para lançamento de novo disco e vira piada na web

O perfil de Zezé di Camargo no Instagram é fechado apenas para seguidores aprovados previamente por ele. No entanto, prints da publicação do sertanejo rodam pela web. Veja um print, divulgado pelo perfil @Tricotadas:

Uma foto publicada por Tricotadas (@tricotadas) em

Sobrou pra ex

A ex-mulher, Zilu Godoi, também foi alvo de críticas de Zezé di Camargo, em outra publicação. “Para completar o enredo. Mais uma foto do lado da mesma pessoa. Foto de mais de um ano atrás. Vejam tudo que aconteceu ultimamente e tirem suas conclusões. Como justificaram em outras fotos que eram de trabalho. Essa também é?”, afirmou o sertanejo.

Veja também:  Mãe de Patrick Schwarzenegger tem medo de que ele se case com Miley Cyrus

Veja print da publicação:

Uma foto publicada por Tricotadas (@tricotadas) em

Zezé versus Wanessa?

Não é a primeira vez que Zezé di Camargo fala de Wanessa Camargo nos últimos dias. Na outra ocasião, o tom também não foi dos mais amigáveis.

No início deste mês, Zezé di Camargo afirmou, também por meio do Instagram, que Wanessa agrediu a namorada dele, Graciele Lacerda. A história veio à tona após programas de televisão comentarem o fato.

Apesar de ter confirmado, Zezé di Camargo disse que há uma grande diferença entre o que foi noticiado pelos programas de TV e o que ocorreu de verdade. “Só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar. Aconteceu sim! Não uma surra e sim uma agressão covarde e inesperada”, disse.

Veja também:  Zezé di Camargo divulga vídeo de site pornô na web: "impressionado"

Ação judicial

Atualmente, de acordo com a revista Veja, Zezé di Camargo tem uma ação judicial, movida em 2010, contra Léo Dias. O processo está nas mãos do Supremo Tribunal Federal (STF).

O sertanejo pede R$ 800 mil de indenização do repórter e do jornal Extra, para o qual ele trabalhou, após ele publicar que Zezé seria pai de uma das filhas de Mariana Kupfer. O cantor venceu o processo.

Por Igor Miranda

#comentários