Zezé di Camargo discute com seguidora da namorada na web: “vá caçar serviço”

Internauta havia questionado Graciele Lacerda por não trabalhar (Rep./Instagram)

Internauta havia questionado Graciele Lacerda por não trabalhar (Rep./Instagram)

Zezé di Camargo já mostrou, nas redes sociais, que não tem papas na língua. O cantor fala o que pensa a seus seguidores na web e a internautas de um modo geral.

Agora, Zezé chamou a atenção ao protagonizar uma discussão no Instagram. Ele discutiu com uma seguidora de sua namorada, Graciele Lacerda. A internauta havia questionado Graciele por, supostamente, “não trabalhar”, após ela ter publicado uma foto no camarim da dupla.

“O que você faz da vida? Digo além de malhar e seguir o Zezé di Camargo pelo mundo afora. Não me leve a mal, mas já pensou em ter sua própria vida/profissão e andar ao lado do seu grande amor e não à sombra (leia-se: custa) dele. Talvez você fosse mais respeitada. Pense bem”, disse a internauta.

O comentário irritou Zezé di Camargo, que respondeu, nominalmente, a internauta. “Primeiro, ela não está à minha sombra. Eu é que faço questão dela do meu lado. Ela não trabalha porque não quero e ela não precisa. Segundo: você anda com a gente pra saber se ela é respeitada ou não? Terceiro: o que você tem com a nossa vida? Vai caçar serviço você. Pelo que parece, você que não tem o que fazer pra ficar aqui enchendo o saco no Instagram dos outros. Não me leve a mal!!!”, disse.

Veja também:
Em livro, Tina Turner revela tentativa de suicídio e fala de casamento conturbado

A publicação passou a chamar ainda mais atenção após a discussão. Mais de mil comentários foram feitos no post, que havia sido divulgado na última sexta-feira (13).

Veja:

Por Igor Miranda