Fotos: Reprodução/Redes Sociais Zezé di Camargo - Zilu Godói

Qual a chance? Zezé di Camargo encontra a ex, Zilu Godói, em sala de cinema

Coincidência do destino? Zezé di Camargo e a esposa, Graciele Lacerda, encontraram ninguém mais ninguém menos que a ex-esposa do sertanejo, Zilu Godói, na mesma sessão de cinema em um Shopping de Alphaville, São Paulo.

O casal Zezé Di Camargo e Graciele decidiu aproveitar a noite de domingo (15) no cinema, mas a experiência teve uma reviravolta quando eles se separaram com Zilu Godói, ex-esposa de Zezé, na mesma sessão.

O episódio ocorreu no último fim de semana e, segundas fontes, tornou a atmosfera um tanto quanto tensa na sala.

O filme escolhido por Zezé, Graciele e Zilu foi o polêmico ‘Som da Liberdade‘, do diretor mexicano Alejandro Gomez Monteverde.

O que o casal não esperava era dar de cara com Zilu, que também decidiu conferir o mesmo filme. Ambos se esbarraram e, apesar do clima tenso, optaram por cumprimentar-se cordialmente.

“Não tínhamos ideia de que ela estaria lá. Foi uma surpresa para nós também“, disse Graciele Lacerda para Gaby Cabrini, apresentadora do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, que também estava no mesmo cinema.

Zilu, que estava na companhia do filho Igor Camargo e da nora, Amabylle Eiroa, disse nas redes sociais.

“Gente, estou aqui em Alphaville no cinema vip. Olha isso, estou ‘deitadona’. O Igor já deitou. Daqui a pouco chega uma comida especial. Pena que a Luciana não veio para ficar com a gente. A gente vai assistir ao Som da Liberdade”. 

zilu

Fotos: Reprodução/Instagram

Para ela, também foi uma surpresa encontrar o ex no cinema. “Também fiquei surpresa ao ver Zezé e Graciele. Mas não houve nenhum incidente. Afinal, todos estão vivendo suas vidas”.

De acordo com fontes próximas ao casal, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda não deixaram que o encontro inesperado estragasse a noite. Eles retornaram às suas poltronas para assistir ao filme, como se nada tivesse acontecido.

Veja também:
11 anos sem Chorão: os detalhes que nunca te contaram sobre a morte do vocalista do Charlie Brown Jr.

O mesmo comportamento foi observado em Zilu, que também retomou sua atenção ao filme após o encontro. Apesar do clima que poderia ter se tornado incômodo, todos os presentes decidiram manter a postura e seguir em frente.

Zezé di Camargo e Zilu Godói foram casados por mais de 30 anos e tiveram três filhos juntos: Wanessa, Camilla e Igor.

O casamento chegou ao fim em 2014 de maneira não muito amigável e Zilu batalhou na Justiça dizendo ter direito a parte do patrimônio de Zezé. O sertanejo saiu vitorioso do processo.

Afrontosa! Zilu posta vídeo ao som de Zezé di Camargo e Luciano