Zezé di Camargo & Luciano terão que pagar 70 mil reais a ex-motorista - Revista Cifras

Zezé di Camargo & Luciano terão que pagar 70 mil reais a ex-motorista

Decisão judicial foi favorável a antigo funcionário da dupla (Divulgação)

Decisão judicial foi favorável a antigo funcionário da dupla (Divulgação)

Zezé di Camargo e Luciano terão que pagar quase R$ 70 mil a um ex-motorista. Eles perderam uma ação judicial movida pelo antigo funcionário, chamado Murillo Luciano Alves.

O processo correu pela 9ª Vara da Justiça do Trabalho de São Paulo, com valor de R$ 69.667,56. O ex-motorista da dupla alegou não ter recebido horas extras, férias e 13° salário durante o período em que prestou o serviço.

A decisão, divulgada inicialmente na imprensa pelo jornalista Leo Dias, foi tomada pela juíza Raquel Gabbai de Oliveira. O montante definido deve ser pago por Zezé di Camargo e Luciano nas 48 horas posteriores ao recebimento da notificação judicial.

Veja também:  Fãs brasileiras assustaram os Jonas Brothers

A assessoria da dupla foi procurada pela produção do programa “Fofocalizando”, do SBT, onde Leo Dias divulgou a informação. Um representante informou que os cantores não irão se manifestar sobre o caso e que as informações estão descritas no processo.

De acordo com o jornal Extra, a dupla também enfrenta uma ação movida por Marcela Boldrim, viúva de Alex, ex-segurança de Zezé di Camargo que cometeu suicídio no ano de 2014. O processo também tem corre na Justiça do Trabalho, mas está em segredo judicial.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários