Zezé di Camargo publica 1ª foto com Wanessa após fazerem as pazes - Revista Cifras

Zezé di Camargo publica 1ª foto com Wanessa após fazerem as pazes

Pai e filha se reconciliaram após série de desentendimentos (Reprod./Instagram)

Pai e filha se reconciliaram após série de desentendimentos (Reprod./Instagram)

A paz voltou a rolar na família Camargo. Após Zezé di Camargo e sua filha, Wanessa, terem se reconciliado, o cantor divulgou uma foto ao lado da cantora e demais familiares.

Na foto, aparecem os três filhos de Zezé di Camargo – Wanessa, Camilla e Igor -, além da nora, Amabylle Eiroa, e do genro, Leonardo Lessa. Zezé e Wanessa, inclusive, aparecem abraçados na imagem. Na ocasião, eles jantavam e confraternizavam em um restaurante na cidade de São Paulo.

“Hoje foi dia de lamber as crias. Primeiro os netos. Agora, hora dos filhos, nora, Pensa numa felicidade!”, disse Zezé di Camargo, na legenda da publicação, feita na rede social Instagram. O perfil do cantor é trancado e tem visualização permitida apenas para seguidores, mas a imagem tem circulado por outros sites.

Veja também:  Jay-Z afirma que o Grunge parou o Hip Hop

Veja:

Entenda

Em uma recente entrevista para o jornal “Extra”, Wanessa Camargo revelou que havia superado o desentendimento com o pai, Zezé. “Amo muito o meu pai, tenho gratidão, mas como todo pai e filha, a gente discorda de opiniões”, disse a cantora, que preferiu não entrar em detalhes.

O desentendimento entre Wanessa e Zezé era de longa data: aparentemente, existe desde que o cantor terminou o casamento com Zilu Godói para ficar com Graciele Lacerda. No entanto, o caso ficou mais polêmico após duas situações específicas ocorridas no ano passado.

Primeiro, Zezé confirmou o rumor de que a Wanessa havia tentado agredir Graciele, durante uma reunião familiar supostamente ocorrida há cerca de cinco anos. Depois, o cantor criticou publicamente a filha por ela manter amizade e ter aparecido em uma foto com o jornalista Leo Dias – o sertanejo chegou a chamar o comunicador de “inimigo” e revelar que moveu ações judiciais contra ele.

Veja também:  Simple Plan fará shows no Brasil

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários