Zezé di Camargo revela que quer fazer as pazes com Wanessa - Revista Cifras

Zezé di Camargo revela que quer fazer as pazes com Wanessa

Proximidade com Leo Dias causou entrevero, diz Zezé (Reprodução/Instagram)

Proximidade com Leo Dias causou entrevero, diz Zezé (Reprodução/Instagram)

Zezé di Camargo quer colocar fim à briga com a filha, Wanessa Camargo. A revelação foi feita pelo próprio cantor ao blog Veja Gente, do site da revista Veja.

O sertanejo, inclusive, preferiu nem utilizar o termo “briga” para definir a situação entre ele e Wanessa. “Eu não briguei com a minha filha. Dei um puxão de orelha ao vê-la em uma foto ao lado do inimigo do seu pai”, afirmou, em menção ao jornalista Leo Dias, desafeto do sertanejo.

Ainda assim, Zezé quer encerrar a situação desagradável criada entre ele e Wanessa. “Briga de pai e filha não pode ser eterna. Um pai não briga com filho, não fica de mal de filho, dá puxão de orelha, um sermão de pai. Quando eu era novo também levava puxão de orelha do meu pai. Eu não gostava, mas respeitava”, disse.

Veja também:  Zezé Di Camargo e Luciano anunciam separação durante show

O sertanejo reforçou que não existe mágoa alguma com Wanessa. “Meu puxão de orelha foi quanto a esse posicionamento dela, não é atitude de filha postar fotos com alguém que busca difamar seu pai. Não tenho mágoa, raiva, nada. A Wanessa é minha filha, eu a amo mais do que qualquer coisa no mundo, mais do que a mim mesmo”, afirmou.

Motivo da briga

A confusão entre Zezé di Camargo e Wanessa chegou a público no mês passado. O cantor criticou a filha por manter-se próxima a Leo Dias, que, segundo ele, também é amigo de sua ex-esposa, Zilu Godói.

À Veja, Zezé explicou melhor a situação. “Meu problema com a Wanessa é ela saber de tudo que o Leo Dias fez para o pai dela, e mesmo assim continuar amiga dele. Por exemplo, ela teve um problema sério com o Rafinha Bastos. Recentemente me perguntaram em um programa de televisão se eu o perdoaria. Jamais! Eu sei o que a minha filha sofreu, o que ele falou a abalou psicologicamente. O Rafinha fez mal à minha filha, alguém que amo mais do que a mim mesmo, e eu nunca vou perdoá-lo por isso, apesar de não ter nada contra ele pessoalmente. Eu queria a mesma resposta dela diante do Leo Dias”, afirmou.

Veja também:  Wanessa lembra Sandy e pede fim de rivalidade entre mulheres

Situação com Leo Dias

Também é de conhecimento público o entrevero entre Zezé di Camargo e Leo Dias. O sertanejo chegou a processar o jornalista duas vezes no passado, graças a informações divulgadas na imprensa. A situação piorou após o comunicador revelar, recentemente, que uma briga entre Wanessa e a namorada de Zezé, Graciele Lacerda, havia acontecido.

Na recente entrevista à Veja, Zezé explicou, novamente, a situação. “Aconteceu há seis anos e elas não chegaram a brigar. Minha filha chegou por trás da Graciele e deu um puxão de cabelo nela, mas eu estava junto, jamais ia deixar uma agredir a outra. Foi uma atitude de filha, algo como ´você separou meu pai da minha mãe´. Diante desse caso, a pergunta é: quem passou isso a ele? Não tinha ninguém de fora lá no momento, então isso foi repassado por alguém de dentro da minha casa”, afirmou.

Veja também:  No Instagram, fãs demonstram preocupação com magreza de Miley Cyrus

Por Igor Miranda

#comentários