Fotos: Reprodução/Instagram Zilu Godói

Morando nos EUA, Zilu Godói é acusada de abandonar a própria mãe de 88 anos

Zilu Godói desmentiu o que chamou de notícia falsa que ela diz tê-la assustado na noite de terça-feira (28). A ex-esposa de Zezé Di Camargo se pronunciou sobre um vídeo que a acusava de ter abandonado sua mãe, dona Fia, que está com 88 anos de idade.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

A mãe de Wanessa Camargo explicou que, mesmo morando nos Estados Unidos, continua cuidando da família em Goiânia (GO) à distância. “Sempre me comunico com ela e sempre ofereço ajuda, enfatizou nas redes sociais.

Ela ainda fez um longo desabafo utilizando a função Stories de seu perfil oficial no Instagram. “Fico muito triste, mas às vezes é necessário. São mentiras que se tornam verdades de tanto que são repetidas. Dizem que abandonei minha mãe. Nunca”, declarou Zilu Godói.

Veja também:
Zilu posta novo vídeo descascando a noiva de Zezé: 'parece que a amante fui eu'

Minha mãe é minha base, é uma pessoa muito importante na minha vida. Hoje, aos 88 anos, cuidamos muito bem dela”, completou Zilu, que também mencionou ter providenciado um apartamento para a matriarca na capital goiana.

Entretanto, dona Fia gosta mais de viver próxima da natureza.

“Mas ela realmente prefere na chácara, com os animais dela, com a horta. Minha mãe foi criada no campo. Ela escolheu isso, gosta. Às vezes, até a levamos para a cidade. Está com ótima saúde, conversei com ela ontem mesmo. Sempre me comunico e sempre ajudo“, contou ela.

Além das polêmicas envolvendo o ex-marido famoso, agora Zilu também precisou falar sobre as intimidades da família e os cuidados com a própria mãe idosa.

Zilu ainda declarou que já tentou, diversas vezes, levar a matriarca para passar alguns dias com ela nos Estados Unidos, mas as horas de voo são um obstáculo.

“Tenho que respeitar o lugar que ela quer ficar e o desejo dela. Meus irmãos cuidam muito bem dela. Não preciso dizer o que faço ou pago para ela. As pessoas estão vendendo. Pelo amor de Deus, vamos parar com essas mentiras!“, pediu Zilu Godói.

Veja uma foto de Zilu com os pais, Geraldo e dona Fia, publicada em 2019:

Zilu - pais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Zilu posta novo vídeo descascando a noiva de Zezé: ‘parece que a amante fui eu’