Fotos: Reprodução/Redes Sociais Wanessa Zilu

Delegada põe Zilu na parede por namoro de Wanessa com Dado: ‘agressor de mulheres’

Durante o programa ‘Café com Respostas’, desta segunda-feira (8), apresentado por Zilu Godói, a delegada Raquel Gallinati surpreendeu a mãe de Wanessa Camargo com uma pergunta bem direta.

Gallinati quis saber como Zilu lida com o relacionamento da filha com Dado Dolabella, ator que já foi denunciado várias vezes e até condenado por violência doméstica.

O Dado Dolabella foi condenado por agredir mulheres. Como fica o seu coração, o seu sentimento de mãe, de mulher, ao imaginar que a sua filha pode estar vulnerável nessa relação ou pode sofrer algum tipo de agressão?”, indagou a delegada.

Zilu Godói, sem hesitar, explicou que, apesar dos seus conselhos, nem sempre seus filhos seguem suas orientações.

“Falar de filho é tão difícil, né, doutora? É muito difícil porque a gente cria com tanto amor, com tanta dedicação, com tanta preocupação e, quando eles crescem, eles ficam independentes e aí eles têm escolha.

Zilu é mãe de três filhos: Wanessa, Camilla e Igor.

A ex-mulher de Zezé Di Camargo continuou: “Sempre passei muitos ensinamentos, muita religião, muita fé, mostrando o que é a família. Dentro de casa, a gente não tinha isso [violência], existia muito amor. Casal discute por uma coisa ou outra, era o que eles viam, o máximo”.

“Eu queria que eles tivessem, sempre quis que eles tivessem o que vivi, como era dentro de casa como exemplo. Ensinei para eles: por esse caminho você vai trazer qualidade de vida, você vai vencer, você vai estar à frente de você mesmo, você vai ser você”.

Apesar de sua posição firme contra a violência, Zilu respeita as decisões da filha.

Veja também:
Junior abre o jogo e revela os segredos por trás da icônica foto na banheira de miojo

“Se você escolher outro, vai dar tudo errado e não tenho o que fazer. Porque, enquanto é criança, você consegue. Depois, não. E hoje ela [Wanessa Camargo] tem a escolha dela e eu só posso torcer para que isso nunca aconteça. Porque, como mãe, não é fácil. Mas torço muito, rezo todos os dias para que a minha filha seja feliz, porque é o que quero que ela seja. Muito feliz”, concluiu Zilu.

Confira a entrevista que deu o que falar na web:

Dado Dolabella se declara após preocupação de Zilu

No podcast, Zilu Godói expressou preocupação com o relacionamento de sua filha, Wanessa Camargo, e Dado Dolabella. A fala repercutiu e o ator aproveitou a ocasião para fazer uma declaração pública à cantora no Instagram.

A mãe de Wanessa Camargo foi questionada sobre a relação entre a filha e Dado Dolabella. Zilu falou sobre seus receios e cuidados, gerando um debate sobre a dinâmica do casal.

Logo após a declaração de Zilu, Dado Dolabella postou um vídeo romântico com Wanessa, mostrando momentos de carinho entre os dois.

Na legenda, o ator escreveu: “Oi tempo. Vento, tempestade, distância… Gratidão, vocês deixaram a gente mais forte. Vinte anos depois, oh noix aqui de novo”.

Dado e Wanessa - juntos

Fotos: Reprodução/Instagram

Nos comentários da publicação, Wanessa não deixou de expressar seu amor pelo namorado, respondendo com um enfático: “Mais fortes do que nunca”.

A interação do casal nas redes sociais chamou atenção e trouxe uma resposta direta às preocupações de Zilu, mostrando que os dois estão firmes em seu relacionamento.

Veja também:
As controversas músicas lançadas após a morte de Michael Jackson

A declaração de Dado Dolabella veio logo após Zilu ter compartilhado suas angústias, mostrando que apesar disso o casal segue unido.

Veja o vídeo publicado por Dado Dolabella no Instagram, com a música ‘Lua Cheia’, de Wanessa Camargo:

Zilu não quer ver Dado Dolabella nem pintado de ouro: ‘a escolha foi dela’

Fonte: YouTube