O nascimento de Rás, filho de MC Daniel e Lorena Maria, na última semana, trouxe à tona uma nova controvérsia nas redes sociais.
Se a escolha de Anitta como madrinha do bebê foi bem recebida pelo público, a revelação do padrinho gerou um efeito contrário.
A notícia veio à tona no último sábado (22), durante o Bloco do Fafá, em São Paulo. MC Ryan SP foi o escolhido para o papel, e a decisão não passou despercebida.
O funkeiro tem um histórico marcado por polêmicas, incluindo uma acusação de agressão à ex-namorada Giovanna Roque.
Nas redes sociais, a repercussão foi imediata. Muitos seguidores expressaram desaprovação e criticaram a decisão do casal.
“Eu amo o MC Daniel e a Lorena Maria, mas esse rapaz que escolheram não me desce. Espero de verdade que eu esteja errada”, escreveu uma internauta.
“Nem acredito que a Lorena concordou com isso”, comentou outra pessoa. “Que exemplo de padrinho que você escolheu para o seu filho”, afirmou um usuário, ironicamente.

Fotos: Reprodução/Redes Sociais
MC Daniel fez questão de tornar o convite especial. Ele presenteou MC Ryan SP com uma caixinha personalizada, contendo um leão de pelúcia, um sapatinho de bebê e um bilhete emocionante.
“Oi, titio, queria agradecer o que você fez pelo papai. Eu, ele e a mamãe conversamos e queremos saber se você pode ajudar a trilhar meu caminho”, dizia a mensagem.
O momento foi compartilhado por Ryan durante o evento. “Olha isso, agora sou padrinho do filho do Daniel”, celebrou ele.
Assim como fez com Anitta, MC Daniel divulgou o vídeo do convite em suas redes sociais. Na legenda, ele explicou o motivo da escolha.
“Quando eu estava no fundo do poço, você que me estendeu a mão para subir. Internet, dinheiro e fama nunca vão valer mais do que minha lealdade e minha gratidão”, escreveu o cantor.
A decisão continua gerando discussões entre os fãs, dividindo opiniões sobre a importância da escolha do padrinho e seu impacto na vida do pequeno Rás.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
MC Daniel espera nascimento do filho fantasiado de O Máskara
Fonte: Metrópoles
#COMENTE